Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mulher


Seja mulher...
Ame e liberte-se!
Sendo mulher seja firme!
Solte-se e se deixe envolver
Quando o amor se anuncia em seu viver!
Seja mulher e domine!...
Domine teu homem,
Seus filhos, sua vida!...
Se submeta também...
Seja mulher como Amélia...
Cante, mesmo que desafine
E faça do amor, lindo filme
Onde a platéia levantada te aplauda!...
Seja mulher com elegância,
Com a inocência de uma criança,
E jamais perca sua esperança
Onde nela a felicidade sempre alcança!...
Seja mulher e sorria, sorria muito,
Do propósito a ser feliz, esse é teu intuito.
Seja mulher e mãe, seja pãe!...
Seja de salto ou mesmo descalça,
Mas não seja uma mulher falsa,
Que usa a maquiagem
Desconhecendo o destino de sua viagem!...
Seja mulher guerreira, e lute com garra,
Mas ao anoitecer, entregue-se a farra!...
Seja mulher alegre e contente
E tenha o poder de influenciar toda gente,
Que caminha aos seu lado,
Seja na caminhada diária, no trabalho,
Na escola, na empresa, em sua casa!...
Seja mulher doce e fêmea
Que dedica seus pouco tempo a poetar,
E assim se deliciar na poesia que a vida
Lhe convida com ele comungar!...
Seja mulher e lamente sem brigar,
Não ofenda quem lhe procurar
Nos dissabores que a vida te aponta
E você já até perdeu a conta!...
Seja mulher e ouça com atenção
E siga sempre seu certeiro coração!...
Seja mulher mesmo que rídicula pra uma multidão
E sendo mulher, ofereça teu perdão
Não negando o amor que domina em doação!...
Seja mulher e se sentirá feliz, muito feliz!
E tenha a plenitude que por um triz
Tenho comigo nas linhas que pra tí fiz.
Seja mulher errante, canina, vadia
Mas não deixe morrer a fantasia
Que te fortalece a cada novo dia,
Como a música que a cantor
Dedilhou no violão ao seu amor!...
Seja mulher e seduza...
Com charme, obediência
E desse prazer se lambuza
Com humildade e sapiência...
Seja mulher amiga e companheira,
Seja fiel e seja guerreira.
Seja justa e ande na saia justa
Se tiver rival, insista e a assusta!...
Seja mulher e fale de Deus,
Ouça com seu coração
Saberá passar pela escuridão
Que habita o ser do tristonho irmão.

Estela
22-01-10





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.