Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Niver Dele (Paulo)

Nosso domingo começou com a missa do Padre Marcelo como de costume. Assistimos juntos na cama. Pedimos e agradecemos...
Fiquei postando alguns textos que reeditei, (estavam escritos á tempo) e observando ele, que não demorou apareceu com um copo...Confesso que não me espantei, estava demorando. Depois de toda conversa durante a semana, nossa separação, sei que ele estava assim como eu, meio que esgotado. Mas alguma coisa nos mantém unidos ainda. Fui pra cozinha preparar o almoço dele, um carinho mais especial pra que se sentisse amado, muito querido por mim. Camarão, um peixe assado, cuscuz, de sobremesa, pudim de milho..rs. Enfim, o que ele gosta! Não demorou muito pra que ele aparecesse na cozinha me chamando pra dar uma volta com a sete galo com ele. Imediatamente desliguei o fogo e fui me trocar, colocar um tênis e pegar meu capacete.(11:30hs). Pedí que ele pusesse uma bermuda, o sol brilhava entre as folhagens do quintal, o dia estava lindo. Saímos então para o passeio...Foi uma delícia! Andei abraçada a ele, vez em quando fazendo um carinho em seu corpo pra me mostrar presente. Sentia o perfume de sua pele em minhas narinas e o abraçava ainda mais.(gestos pequenos de uma mulher apaixonada).
Retornamos então para o término do almoço do aniversariante, meu amado Paulo.
A hora do almoço seguiu-se de ar harmonioso, ele sorria, era visível sua alegria, embora seja deveras calado, seco, fala pouco. Estava lindo de bermuda..rs
Depois do almoço foi descansar enquanto eu arrumava a cozinha. Em seguida também fui me deitar, descansar, pois tinhámos planos de saírmos logo mais a noite pra comemorar com os amigos. Acabei durmindo...Acordei com minha filha no telefone dizendo que assim que a chuva cessasse, viriam pra cá, ela e meu querido genroso, o Mi!
Paulo já não estava mais na cama, seu lugar tinha sido tomado por três balões de ar que eu mesma os enchi pra "festa"..rs. Quase morrí de susto quando ví aquilo ao meu lado.
Pra ele foi uma festa, deu muita risada de mim..rs
Enfim, ouço minha filha falar com ele e fui ao seu encontro, enquanto Paulo já com a chave em mãos se direcionava ao portão da garagem pra guardar a moto do Mi.
Eu e a filhota conversamos muito, foi uma tarde agradabilissíma pra todos, tenha certeza, principalmente ao meu amor que sempre se sentia sozinho.
A chuva deu uma trégua, nos trocamos e saímos os quatro para o barzinho. Fomos mais uma vez de moto. Paulo me deu sua jaqueta pra me proteger do frio, da chuva...
No barzinho encontramos com os amigos dele, sentamos na mesa, papeamos, demos muita risada, até ganhei uns selinhos dele..rsrs(um carinho sempre é bem vindo).
Comemos batata frita, mandioca frita e tomamos 3 cervejas.
Não poderia ser mais perfeita a data.
E assim, eu e Paulo voltamos pra casa felizes, na certeza que o amor que nos une nada separa.
Mesmo que ainda pessoas invadam nosso território com atitudes bossais.
Pra terminar o dia, me deliciei em seu mastro, fazendo-o delirar de tesão.
Simplesmente porquê o amo e estou feliz ao seu lado.
Niver comemorado, festejado e registrado!
FIM

Estela
25-01-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.