Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fato Importante (15-02-10)

Domingo é um dia chato. Normalmente eu e meu amor durmimos depois do almoço até que as crianças venham nos visitar. Diferente dos dias normais, Lek@ e Mi vieram mais cedo(14:00hs).
Conversamos, demos risada...(meu filho Matheus estava trabalhando), enquanto meu Rei durmia em nosso aposento. Mi, meu genroso querido nos fez companhia. Eu sentia um aperto no coração, uma mágoa, um sentir triste sem saber qual a exata razão. Comentei com a Lek@ sobre um urubu que avistei na sacada do prédio, no ap de uma amiga minha. Minha mãe costumava dizer que esses animais são mensageiros da morte, o que me preucupou. A pessoa estava em tratamento. Não demorou muito eles resolveram ir embora, pois queriam passear. (15:30hs). Nos despedimos no portão e eu voltei ao quarto e me deitei. Não relaxava... Vieram mil coisas na cabeça, sentei no pc e abri o livro virtual que meu amo querido baixou pra mim, dando inicio a leitura de DANTE ALIGHIERI, A DIVINA COMÉDIA. Não consegui me concentrar no contexto, me sentindo mal, com pensamentos negativos, a morte me sondando comecei a chorar (16:35hs).
Estou sempre de olho no relógio pra controlar os horários do Paulo e acompanha-lo á não ficar só quando está bebendo. Foi assim que descobri quando ele nescessita estar sem minha presença.
Chorei muito, meu coração urrava no silencio do quarto, para não acordar meu amor. Eu não sabia o motivo, não enxergava nada pra me conformar com tamanha dor. Levantei-me então, fui ao banheiro, tomei um banho gelado, da cabeça aos pés. Vestida já, peguei meu terço e comecei a rezar. Pedí a DEUS que me mostrasse o motivo do meu sofrer, do meu desespero. Pedí que cuidasse do Ma, onde quer que ele fosse mais tarde. Que aliviasse aquela dor em mim. E assim fui me acalmando...Liguei pra Le pra saber onde ela estava:
-Oi mãe, estamos no Carrefour comprando doce, eu e o Mi.
Liguei pro Ma também:
-Mãe, estou trabalhando, depois iremos pra Itirapina e durmirei no Fer pra amanhã cedo terminar a pintura na casa dele.
Bom, eles estavam bem, com a voz tranquila e contentes. O problema era comigo mesmo, na minha mente maluca.
(17:30hs), Paulo levantou e fomos sentar na área e conversar, o calor estava insuportável aqui em Sanca City. Nossa rua é demais movimentada, tanto de dia, de noite e na madrugada. Morar no centro têm o lado bom e o lado ruim também. Nossa conversa foi interrompida pelo telefone que recebi de uma amiga que está no Rio, comentei com ela que acabará de passar por uma tempestade corporal que sobreviví, embora nuvens nebulosas piravam sobre meu pensar...(18:40hs). Voltando pra companhia de meu querido fiquei alí a observar a sacada, onde o urubu não se encontrava mais. Estava tudo fechado. Paulo é muito conhecido e aqui para gente toda hora pra conversar com ele. Não tínhamos condições de sair de moto ou mesmo caminhar de mãos dadas com o Bi (nosso afilhado cachorro dele), porquê ele está bebendo a alguns dias já.
Sentei então na mureta, de costas pra rua e conversando com ele.
O relógio batia 20:55 hs, quando uma voz me chamou baixo, tom choroso, por trás, na calçada:
-Estela, a Nena morreu...
Virei rapidamente, encarei ela:
-O quê??
-A Nena acabou de morrer Estela.
Dei um pulo, tremia, sentía minhas pernas bambas, sentí uma tontura, me segurei na grade e olhando pra ela:
-Meu Deus, era isso então. Entrei pra dentro de casa, enquanto ela se foi, entrando no prédio.
Com o notícia tudo se clarificou na minha mente. Era um aviso, o mal estar que me povoava horas atrás. Soube mais tarde que o horário em que eu me encontrava na sofrimento, ela, na Santa Casa estava sendo entubada, por não suportar a medicação contra a doença.
Foi buscada pelos anjos a 20: 45hs.

Estela
16-02-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.