Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Clube Domina (BDSM)

Convido a todos os curiosos, praticantes, iniciantes da Arte BDSM a conhecer um lugar aconchegante, cheio de pessoas de ALTO ASTRAL, amigas e sérias. Uma ambiente de RESPEITO. Nesse lugar você poderá ver acessórios, conversar com pessoas novas, trocar experiência esclarecendo suas dúvidas e curiosidades. Não se preucupe, não passará fome, querendo é só encaminhar ao barzinho e desgustar a vontade seu gosto. Apenas com vinte reais sua noite será marcada por muito prazer e sorrisos. Delicias e prazeres.



Vale a pena! Esperamos você então:


SEJA BEM-VINDO AO CLUBE DOMINA BDSM.









Essa postagem foi possível por pedido meu e com a autotização da DONA e PROPRIETÁRIA do local,  Clube Domina, Senhora Bela. À ela meu agradecimento.

Polí
07-05-10

9 comentários:

  1. gostei

    smplesmente diz tudo

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou entrantando em contato com voçês para oferecer meus serviços de venda de SEX SHOP.
    Para clientes que não tem tempo ou vergonha de comprar em uma loja.Tenho produtos a pronta entrega ou se não tiver entrego no outro dia,caso tenham interesse e só entrar em contato...

    ResponderExcluir
  3. gostava de exprimentar esta arte e conhecer grupos de pessoas que praticam sou homem de 40 anos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de experimentar a arte do BDSM
    Procurando um dominador

    ResponderExcluir
  5. tenho pouco conhecimento mas muita vontade de conhecer,sou aqui da grande porto alegre gostaria de saber onde encontro eventos de BDSM.sou mulher tenho 25 anos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Keryn, sou graduanda do curso de Design de Moda, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e meu trabalho de TCC é sobre o estilo BDSM, suas vertentes, e vestes. Gostaria da ajuda ajuda de vocês para auxilio na pesquisa de público alvo, se puderem publicar, ou pelo menos divulgar entre os conhecidos, já estaria ótimo. Desde já agradeço a atenção.
    O link para o questionário: https://docs.google.com/forms/d/1jdZfHQlsnd1XO10ltn80Yh9DZtDXi_TU7jG3uPkTWmo/viewform

    ResponderExcluir
  7. Olá... Tenho lido muito sobre BDSM e gostaria de conhecer melhor td isso. Sou sub, não tenho dúvida disso, mas ao mesmo tempo tenho medo. Já conversei com meu marido a respeito. Ele tem características de Dom, mas gostaríamos de aprender de verdade o que fazer. Pensei em ir ao Domina, mas não sei como será irmos lá juntos. Alguém pode me dar uma dica do que fazer. Se lá podemos ser treinados ou algo assim? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ola, estou em busca de conhecimento neste universo BDSM quero fazer amizades, conhecer clubes, participar de reuniões, mas não conheço nada to precisando de ajuda? escrevam-me
    pequenasub45@gmail.com

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.