Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Motivo da minha ausência

Tudo estava bem até na sexta, apenas uma tosse comum. Também pudera, sem chuva, a poeira faz a festa.
No sabádo acordei meio cansada já, depois do almoço fui piorando, a noite não pude acompanhar Paulo nos passeios que normalmente fazemos. Tossia muito, estava febril, sem forças para nada. Encamada.
Durante a madrugada a febre subiu, suava por demais e só respirava sentada, horrível, credo!
Não pude assistir a missa do Padre Marcelo, meu corpo queria só preguiça mesmo, e aquela dor no peito, tosse seca aumentando.
Ontem pela manhã liguei pra um amigo doutor e expliquei meu estado, o que ele já notou pela minha voz.
Pediu que fosse com urgência ao pronto socorro, onde ele próprio me examinaria. E assim fiz.
Fiz inalação, tomei soro, fiz eletro e raio-x, onde dignostificado foi, pneumonia.
Imagine uma cadela com pneumonia, fica manhosa que só, mas do que já é..srsrs.
Reultado galera>>>>por dez dias estarei em rigoroso tratamento com os medicamentos.
Ainda não sei se terei disposição pra escrever algo, responder algum e-mail, mas prometo, que assim que der, vou respondendo, sim.
Desejo a cada visitante, leiturista do meu blog uma semana maravilhosa. Fiquem com Deus e obrigada por estarem sempre aqui.
Vou parar, pois já me cansei...
Com um beijo

Estela
30-08-10

3 comentários:

  1. Estelinha querida!

    Cuide bem da sua saúde, siga direitinho todas as orientações do seu médico e aproveite estes dias para um descanso.
    Desejo que fique boa logo e volte a postar para alegria de todos nós.
    Se cuida, menina e doces besos!

    {{{{{{{{{abraço apertadinho}}}}}}}}}

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Afff coisa chata,mas se Deus quiser
    logo você estará novinha em folha rsrs:)

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Hoje me sinto melhor amigas, a febre deu uma trégua, continuo com as inalações.ecaaa!!!
    Estou meio trêmula devido a tanta medicação e a tosse seca persiste, mas eu venço, se venço...rsrs. To morrendo de saudades de pular até vocês e visitá-las, nem imaginam...
    Bom, então é isso minhas preciosidades, muito obrigada, de verdade. Abraços! Polí:>

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.