Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Carinhos do site Orkut

Recados recebidos dos amigos no site ORKUT em 2010.



APENAS SONHADOR:


Não me demorarei, serei leve como o vento...beijarei teus lábios, continuarei meu caminho...posso? teu beijo tem gosto de saudades...outro, me permite? Sabor mais acentuado, de felicidade...misturado com gosto de fruta, talvez maçã...sim, maçã, a fruta do desejo...teus lábios, definitivamente, têm sabor de desejo...desejos, melhor dizendo...daqueles rubros, vermelhos, quentes como o fogo do inferno, que é pra onde vão os que amam muito, que vivem em vida a verdaderia paixão que os faz sentirem-se fortes, vivos realmente, e não viventes daquela penumbra que se mistura com as sombras, escondendo do mundo seu verdadeiro ser...Seres que são vulcões, e que assim juntam lábios para beijos de amor intenso, misturados com o ardor de mil sóis...disse que não me demoraria, que não me deixaria ficar mesmo atraído por teus olhos que queimam feito ferro em brasa, marcas que deixastes em minha alma de homem...Disse que seria breve, de brevidade como a da brisa que passa e roça tua boca? como ser breve em você?
 
******************************************************
Célia S.T.:


Oi amiga!


Passando para te desejar uma rapida recuperacao.
Passei no teu blog, ta lindo. Deixei comentarios.


Beijos querida, se cuida.

***********************************************************

Diana:



Agradeço a recepção querida, mas meu lado sub está hibernando e agora eu é que virei a domme... Passe seu MSN para mantermos contato!


Bjs

*********************************************************

A batalha entre a razão que serve de pilar para os nossos passos... e a magia invisível do amor que insiste em tomar atalhos que somente nossa alma e coração conhecem, muitas vezes nos coloca em encruzilhadas que paralizam nossas escolhas. Que bom seria se houvesse muitas vidas, pois o erro nesta... seria o aprendizado para a próxima. Eu escolhi o rumo da magia... e você... já fez a sua escolha...?



Te desejo um ótimo dia, repleto de paz espiritual e desejos ardentes, pois é somente isso que levamos desta vida...


Uma taça de beijos...


Mestre Ricardo.

**************************************************************8

HOMEN PROIBIDO:



Sabe quando você sente a falta de uma estrela?


Sim, uma única no meio de tantas outras, aquela que não aparece na noite estrelada!


Aquela que quando não vem faz uma falta danada!


Essa estrela é você!


E não adianta alguém me dizer que existem muitas outras e muito lindas, eu quero a minha!


Eu sinto a falta só de uma, mesmo que as outras sumissem, e o céu ficasse nublado, mas a minha estrela continuaria à brilhar em meu coração, meu sonho encantado!


Com seu brilho diferente me deixa feliz, para os outros é somente uma estrela comum de brilho normal, mas é a minha, que me fascina com seu jeito angelical


Coração fica apertado e sufocado, sentindo-se triste abandonado, solidão forçada, sem minha estrela amada e a saudade se aloja onde existe um espaço que já tem dona, é como esperar o que não se sabe se virá, uma busca pelo que não está lá!


Hoje senti falta de você, não por ter na minha face a emoção, mas porque te escolhi para ser o meu amor, a minha estrela e te entreguei meu coração!!

*************************************************************
Solange:



Estela....como teu blog ta lindo, e que luxo de fotos!


Toda sensibilidade humildemente retratada em belas e verdadeiras palavras, vc me surpreende !!!


Fico feliz que esteja bem amiga, continue se cuidando, tome bstante liquido e cuidado com o vento...Sim , a chuva aliviou muito, fez bem a todos..


Um beijo e muitasssssssss saudades S2.

**************************************************************************

e(???~•~)?: (enviado pelo orkut para celular)



Obrigada linda... vc nos toca o coração... te desejo melhoras e muito amor pois vc merece... bjus

***************************************************************************

-^[??o?gana?]^-:





Bom dia ESTELA amiga linda do meu coração...

Porque não somos como cerrado?

Que bom seria se, quando
chovesse dentro de nós,
brotasse a primavera.
com meus cumprimentos ...beijos ternos e carinhosos ..


MORGANA BALOCH


**************************************************************

HOMEN PROIBIDO:



Deitada na minha cama
Com as tuas costas nuas
E teus olhos fechados
Aproximo-me de ti
Toco o teu corpo
Com toda a calma
Acompanhando a sua reacção


Beijo-te o pescoço
E as orelhas
E vejo no teu rosto
Um sorriso


E vou descendo
Beijando e dando
Pequenas lambidelas
Nas tuas costas


Chego ao fim
E subo só com a língua
Pelo meio das tuas costas


O teu corpo vibra
A tua respiração acelera
E suspiras


Viro-te de frente
E beijo-te a boca


Desço pelo queixo
E paro a meio
Do teu peito


Passo os dedos pelo teu peito
Brincando com os mamilos
Até eles estarem erectos

************************************************************
DOM:



Bom dia menina, tenhas um otimo resto de semana bjs

*****************************************************
V@ldecy Mir@nd@:



oi amiga tudo bem com vc ....vc já está melhorzinha ...espero que sim .beijosssssssssssssss

********************************************************************

Wanderley:



bom dia querida e ai como vc esta espero que estejas bem melhor

**********************************************************************

Agradeço a cada um presente e aos ausentes por tanto carinho. Esses recados recebí a um tempo atrás, quando tive pneumonia. Obrigada a cada um de vocês, queridos amigos. Trouxe pra cá porquê gostei muito desse contato virtual.
Beijo carinhosamente um por um.

Estela
03-11-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.