Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Dia marcante (Estela e Paulo)

     É sempre uma rotina...almoço e saio na rua em meu horário de almoço, onde encontro com as meninas e assim fumamos..rsrs, conversamos. Fico a observar as pessoas que nos rodeiam. Algumas solitárias em seus pensamentos; outras numa rodinha de amigos. Vejo casais apaixonados trocando carinhos, belos gestos pra aquela foto. Em minha mente passam mil coisas e cenas, boas, saudosas, curiosas, enfim...muitas cenas.
A hora voa...Já aconteceu de me pegar secando uma lágrima que teima em cair naquele momento de muita saudade. Os dias estão quentes, faz muito calor na cidade. Sentada numa esquina qualquer fumo um atrás do outro, até que dê o horário de passar o cartão e retornar ao trabalho. Incrivel que hoje estava eu apressada a voltar pra casa ou ir ver o Paulo, não sabia bem certo o que faria. Meu coração pulava e eu não entendia tal motivo. Passei meu cartão, fui ao meu setor até o término do dia. Putz! O calor tá dose pra elefante viu? Ecaaaa, nem sol posso tomar mais como os anos passados em que eu me deleitava e bronzeava minha pele branca. Era muito legal!! Passava das 15:00hs e lá estava eu no ponto de ônibus com uma bolsa do recém-nascido que acabará de ter alta e a mãe sentia-se insegura em passar na roleta, me pediu ajuda e não poderia eu negar. Meu celular tocou uma...duas, peguei e ví o number...é ele, sorri imediatamente, corei, puxa, como é ruim sentir saudades viu? Caracas!!
-Onde você está Estela? (ele)
-No ponto de ônibus ué, o meu não passou ainda. (eu)
-Você virá pra cá? (ele)
-Sim. Estou a caminho, está tudo bem? (eu)
-Sim, está, mas quero te ver e tenho uma surpresa.(ele)
-Uhum, já já chego ai. (eu)
-Um beijo então, estou te esperando (ele)
-Outro amorzão. (eu)
Não demorou o ônibus encostou.
Cheguei, ele me esperava de bermuda e camiseta, uma das que eu gosto..rsrs e havaianas nos pés. A barba está por fazer, trocamos um beijnho e um sorriso. Quando passei pela porta, a árvore estava ali, começando a ser montada. Paulo sabe o quanto valorizo esse mês de Dezembro, pois é dedicado ao menino Jesus, lembrando que é meu niver também..srss. Adoro ver a casa toda florida, com velas, a árvore acesa, a novena. É tudo muito lindo! Entrei em nosso quarto, coloquei uma bermuda, blusinha justa, meia nos pés, detesto pisar no chão, coitada de minhas meias e pantufas...fui ajudá-lo.
-Amorzão da minha vida, está ficando linda!! Obrigada viu? Adorei a surpresa. Dei uma beijoca bem apertada em sua boca..rsrs
Colocamos o pisca pisca todo colorido e ligamos para ouvir a musiquinha.
Foi assim que terminou a tarde desse sabadão, Paulo banhou-se depois, limpei nosso quarto e fui tomar um lanche na cozinha, enquanto a árvore piscava as luzinhas abençoando mais um dia nosso.
Sim, foi em dia marcante, meu coração acalmou.

Estela
04-12-10

Faltam vinte e um dias pro nosso dia, meu e do menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.