Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Niver- Orkut

Amanto com carinho homenagens vindas dos meus amigos virtuais. Meu niver em 2010. 


Rita Maria: 




Estela,


Parabéns.
Beijos
Rita


********************
:::N@ndo: 

Tiaaaaaaaaaaa..meus parabéns atrasado..rs..bjus...td de 
bom...S2 


**************************************
Dethalyn's:


Parabéns!

Que esta data lhe proporcione momentos
de reflexão para um renovar
de forças em busca da felicidade,
que você tanto merece.
Feliz Aniversário!



***********************************
 ???? MEIRE:

FELIZ ANIVERSÁRIO
"Que seu dia seja repleto de Alegrias!
E que os anjos de Deus...
Estejam ao seu redor...
Durante todo seu dia...
Te abençoando grandemente!
Que seu coração e seus sonhos...
Sejam renovados e...
Fortalecidos por Deus!"
Parabéns pelo seu Dia!!

beijossssssssssssssssss 

*********************************
 D@N:
Parabéns
Pelo seu dia, que ele seja
cheio de alegrias!
Deus te abençõe ricamente!
Muitas felicidades, muitos
anos de vida...
bjs


******************************
LORD



Parabens e muitas felicidades
bjos



LORD CASTHIGLIONNE

**************************************
 APENAS MAIS UM: 

FELIZ ANIVERSÁRIO, menina...

************************************
Dom kronus: 

Desejo a você muita felicidade, alegria, saude e muitos anos 
de vida...
que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade, paz, amor e esperança.
Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembraças e que tudo contribua para sua felicidade.
que todos os seus sonhos se realizem.
Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte.
Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data importante.


Beijo carinhoso



******************************************
dri: 

Parabens que Deus ilumine seus caminhos beijosss

***********************************
Ana

Olá amiga feliz aniversário td bom,muita paz ,saúde ,amor e tudo que vc sonhar bjos

********************************
Josy: 

Feliz niver fofaaaa, que Deus te abençoe viu! beijo

********************************************
Edson: 

PARABENS... MIL BEIJOS

********************************
 *MÁ *: 
parabens felicidades tudo de bom bjsssssssssssss

**********************************
 ?????Ros@ng&l@: 

Feliz Aniversário!
Que a sabedoria conquistada no passar dos
anos, seja apenas um incentivo para as
conquistas e vitórias almejadas futuramente.

**************************************
Elizangela: 

PARABÉNS ESTELA, TD DE BOM E MAIS UM POUCO PRÁ VC..
MILHÕES DE FELICIDADES SEMPRE. TE ADORO
BEIJOSS

*******************************
Bruna:

Feliz Aniversário
Vim trazer seu
presente!
Espero que goste..
dentro dele tem
meu carinho pra você guardar
pra sempre...
Beijinhos!!

*******************************
RUI E L: 

PARABÉNS ESTELA  !
Todas as felicidades do mundo pra você.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos no coração



******************************
***Leia**: 

MEU ANJO LINDO PARABENS PELO TEU ANIVERSARIO QUE TUDO DE MAIS BELO VC RECEBA 
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

**********************************
 ? Ivete: 
Estela...

Feliz aniversário.
Que os momentos em sua vida sejam de Paz...Alegria e muiiito Amor.
Parabens!!!


***************************************
ELCIOMORAES: 

LINDA CRIATURA

Você é a criatura mais linda
Que eu já pude encontrar.
Em você está a paz! 
O carinho , a candura 
E uma alma tão pura, 
Que espalha ternura, 
Oh! Linda criatura, 
Como é lindo te amar.


Elciomoraes 
 

COM CARINHO

**********************************
Cleusa: 

oiiiiiiii  um feliz aniversario tudo de bom bjussssssssssss 

**********************************************
Que Jesus Cristo esteja sempre presente em sua vida, no seu dia a dia. 
Que Ele te segure pelas mãos, e guie os teus passos. 
Que Ele seja o teu apoio, o teu sustento, para que não tropeces.
E quando as dificuldades forem grandes, que Ele te acolha e carregue nos braços. 
Que em cada decisão de sua vida, esteja Ele ao teu lado. 
Que lhe dê força e alento para vencer e superar qualquer tipo de sofrimento. 
Que Ele lhe dê paz, saúde e alegria, mas que acima de tudo, lhe dê sabedoria... 
E MUITO AMOR!! UMA NOITE DE PAZ! UMA SEMANA REGADA DE MUITA LUZ!
 

CARINHOSAMENTE TE ABRAÇO COM BEIJOS DE LUZ!

IRLENE CHAGAS

*******************************************
 
{claudinha}_ID: 


parabenssssssssssss pra voceeeeeeeeeee nessa dataaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitas felicidadessssssssssssssssssssssssssssssss
muitos anosssssssssssssssss de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijinhos amada  amo voce muitaoooooo
com amor

claudinha

***********************************
 Diana: 

Parabéns, que Deus ilumine o seu caminho e lhe conceda muitas felicidades!
Bjs

********************************
Ricardo: 

Boa tarde minha Amiga. Feliz Aniversário, que o Criador 
continue sempre te iluminando e os Anjos sempre ao seu lado. Feliz Ano Novo... Beijão.

*****************************************
Oi Bellinha !!!

Que essa data se repita por mtos e mtos anos !!
Felicidades !! Mta Paz Saúde..Amor e Alegrias !!
Feliz Aniversário !!!
Parabéns!!
ßë¡jøš ðë ¢år¡ñhø ëm šëµ ..

 •†ë¢å™ `

****************************************
neia: 

que Deus ilumine seus caminhos ,paz , vitórias

****************************
Ralph: 

parabéns
felicidades

beijo

*********************************
 E.: 

Sabe porque hoje é um dia especial? Porque voce o tornou especial quando deu o ar da sua graça, ha algumas poucas primaveras atrás. E já que estamos vivendo este dia tão especial, então vamos comemorar, com bala, bola, Skol e cocacola. E nem precisa convite: a gente vai de qualquer jeito! * Voce não precisa fazer nada. Só ficar quietinha, e na hora "H", apagar a velinha. A musica deixa com a gente. Parabéns pra voce, nesta data querida, voce entra com a casa, a gente com o bolo e a bebida! * Feliz aniversário amiga. Que todos os dias da sua vida sejam tão especiais quanto o de hoje. * Um beijo e uma excelente tarde.
************************************
Sabrina: 

Parabéns querida
que Deus ilumine toda sua vida e seus dias sempre...
desejo tudo de melhor :)
felicidades
beijos


*********************************
CAIO: 

PARABÉNS QUE VC SEJA MUITO FELIZ NESTA DATA MUITO ESPECIAL PARA VC
***********************************
july_serva: 

Feliz aniversário, muita paz, saúde e amor , que esse ano , vc merece, pois pessoas maravilhosas
como vc merece tudo de bom que a vida possa nos proporcionar.
meus parabéns


july

**************************************
RODRIGO: 

Parabéns tudo de bom pra vc

******************************
Wal: 

Parabens amiga,

beijos!
**************************
"Erika: 

oi tdb?

Parabéns viu pelo seu niver,que deus te ilumine sempre com muita saúde e paz
felicidades 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

bjs

*********************************
Edward R.: 

Parabéns! TUDO de BOM! Muitas Felicidades! beijo

********************************************
Mensageiro: 

Beijos.

*****************************
¦???€Ð Ä+ß??ø: 

parabens amiga linda
beijos


******************************
Ivan: 

oie tudo bem ?
parabéns, muitas felicidades, tudo de bom

beijos

********************************
Wanderley: 

"Quando se ama não é preciso
entender o que se passa lá fora,
porque tudo passa acontecer
dentro de nós.
beijos


Wanderley

Feliz Niver
***************************
NELSON-:

Foto dele

*********************************
POETA CIGANO: 

Querida e especial amiga Estela !!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é teu aniversário. Um dia muito especial!
Dia de soprar velinhas, bolo e, cantar parabéns
Junto a parentes e amigos. Mesmo os virtuais que,
Embora, distantes e, de rostos desconhecidos, a fe-
Licitam com seus carinhos. Dia de largos sorrisos
De felicidades no rosto e, abraços fraternos.
Eu e, todos estes amigos distantes, virtuais, da telinha,
Queremos te desejar as maiores felicidades do mundo.
Que o teu coração seja acariciado pelas fragrâncias
Das rosas e, cascatas de Poesias neste teu maravilhoso
Dia! Meus parabéns!!!!!!

Beijos de luz e poéticos em teu coração !!!!!!!!!!
********************************************
André: 

Polí, não precisa agradecer...
É de coração!
Muitas poesias sempre pra tornar nossas vidas mais belas!

Bjão

*********************************
André: 

Olá, poetisa!
Parabéns, tudo de bom!
Continue sempre com esta grande alma que vc tem de poeta, a que enxerga além!
Bj


****************************************
Mensageiro: 
Estela,

Feliz aniversário!
Abraço.


*********************************
Fátima Guimarães: 

Parabéns pelo seu niver
*********************************
 +-»NEUCI FERRAZ?: 

PARABÉNS POETISA! SEJA FELIZ SEMPRE! BJOS

***********************************
Marlene /: 

Parabéns pra você, 
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!


******************************

Um comentário:

  1. Parabens tambem vindo daqui..rs
    Toda felicidade para vc
    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.