Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Relato de uma masoquista

Um susto! Um susto enorme ao me descobrir masoquista. Com 43 anos muito bem vividos, minha alegria transparente em minha face feminina, meu sorriso encantador, minha sinceridade responsavel por pessoas e pessoas afastarem-se de mim, pelo meu jeito impar de ser e agir. Isso pra mim é uma delicia, não me incomoda..rsrs. Sou mais eu! Aprendi a saciar meu desejo quando quero a dor. Não somente com aparatos em minha pele branca, gostosa, quando a agulha entra e o sangue escorre...não quando a cada palmatória carimbada na bunda marcando a presença no carinho do Dono. Nem mesmo quando fiquei 2 horas, 35 minutos mumificada, sendo o objeto de prazer dele. Não tenho dificuldades, medos do que está por vir, enquanto escrava submissa, sou masoquista. Todos esses são os maiores, melhores afagos que podes me dar. A mão, enorme, seca..empurrando o desejo de me vistoriar por dentro a entranha...deliro, peço mais, mais força, mais e mais dor. Aprendi que sou responsavel e cabe somente a mim a aprender a lidar com o outro(a). O comando é meu...ao cutucar a onça com vara curta, alimentando meu prazer, essa minha necessidade interior. Acho que pirei de vez..srsrs, mas e dai? O que tem de mais ser normal, o meu normal, o meu comum...se preciso disso tudo para me sentir normal? Então, nada mais me faz mal. Assim como estar longe dos carinhos de quem amo, estando perto sem ser tocada...é tudo igual, é fenomenal, magistral á minha pessoa. Eu cresci e aprendi que sobrevivo com perdas e ganhos, do dono e de estranhos...
Ser masoquista não é tão ruim assim...com seus afins...basta ter a mente aberta, o passo firme e coração em paz. Ser masoquista é viver na solidão, sorrindo pra uma multidão, é receber um tapa e sorrir, é gozar a vida e gozar com ela e de todos seus prazeres...é ser manter firme e forte, quando alguém minha alma corte e levantar, sem jamais se machucar. é por ai...não se importar com o que pensam de mim e sim me aceitarem assim...com minha ralhas e falas, meu silêncio e minhas vozes, meu amor e minha dor. 




eu me amo!

4 comentários:

  1. 3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

    bjs de mel

    ursinha

    ResponderExcluir
  2. bom,gostei mto do texto,pois a arte de se cortar por prazer e melhor que ter o prazer de matar,pois ser diferente e normal e comum,mas ser especial poucos consegue???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente . Penso dessa mesma forma !

      Excluir
  3. mas uma vez aki pra disser o quanto gostei de estar aqui falando sobre este texto,mas agora vou mandar muitas forcas ati pra vc conseguir sair deste pequeno obistaculo da vida.So lenbrar ati pra falar um pouco do preconceito que sofremos quando este pequeno obstaculo e descoberto pela sociedade,pois os homens,a sociedade nao sabem lidar com preconceitos dos outros....
    ass:ANJO DA VIDA.. FORÇAS,POIS NOS SABEMOS LIDAR COM A DOR,NAO DA PERCA MAS DE MACHUCAR......

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.