Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Preconceitos e seus efeitos (BDSM)

Foi exatamente no mês de maio do ano de 2006 que a arte surgiu em meu caminho, até então, eu era uma mulher normal, religiosa e inocente. Sempre fiel ao meu marido. Talvez até me vejam uma uma mulher da vida, o que não sou..dou muito valor a fidelidade...acho bacana. Mas, não é disso que falarei...e sim do preconceito durante minha vivência na arte.
Sofri bastante até me aceitar com o gosto pelo bdsm, entender do que se tratava e o pior, adorava, cada vez mais e mais o mundo de submissão me atrai para ele...o DONO!
Sentia minha alma sair de mim e ficar ajoelhada aos comandos DELE. Mesmo nos dias mais tristes e solitários que passei, sentia-me feliz. Que loucura! E foi assim, com minha coleira com suas inciais, meu jeito de falar, que fui aproximando os puritanos.Ele ligava diarimente, estivesse eu no trabalho, na escola, cuidando da pelagem, fazendo compras para serví-lo, enfim...eu o atendia e despertava os olhares...
Um dia, no trabalho, passava das 18:30hs, fiquei a olhar o céu que iluminava, brilhava com estrelares e o azul imenso..lindo! Alguém se aproximou de mim e disse que eu era muito bonita, tinha um jeito que excitava ele e que já não aguentava de curiosidade de saber se eu tinha alguém comigo..respondi que sim...tenho um Dono BDSM. Esse homem passou a trilhar comigo todos meus caminhos, sempre ao meu lado e passou informação da minha diferença...entre as outras..sempre me respeitou, apesar de me achar doidinha..rsrs
Quantas e quantas vezes queria me levar pra tomar passe, conversar com padre, me benzer...
Enquanto isso, em meu Orkut baunilha, D.Maria ofendia minha pessoa, dizia que eu estava louca, com o cão no corpo..rsrs.
A comunidade que eu pertencia me colocou pra fora, quando vazou a informação do meu gosto pela arte.
Alguém criou uma página se passando por mim, espalhando meu profile do Orkut na Paróquia...
Fiquei completamente isolada, ferida, me condenando...escrevia muito nessa época.
Esse homem era minha visão, me ligava, me procurava, me tirava da cama, do chão e me explicava que eu era assim e que também..não tinha que mudar, jamais conseguiria mudar minha essência.
Nos ano de 2007, mal eu era capaz de abrir a boca, trocar uma palavra com alguém, pois me sentia culpada e arrependida por conhecer o bdsm..estava convencida que era loucura.Porém, jamais prejudiquei alguém, pelo contrário, recebia e-mails e mais e-mails me desejando força..pois era visivel minha dor.
Alguns pais dos meus catequisandos viraram a cara, impedindo que as crianças falassem comigo.
Fui permitida entrar na igreja, mas jamais subir no altar, participar das pastorais...
Continuava com DONO, envolvida na arte BDSM.
No trabalho, foram se afastando de mim...a maioria..enquanto os verdadeiros amigos tentavam me levantar..
Faltou pouco, muito pouco para que eu enlouquecesse...
Tudo resultou com minha determinação...minha aceitação comigo mesma. Sou quem sou e ninguém tem a ver nada com isso. Fico no bdsm e viverei tudo que a vida de escrava puder me dar, até que o DONO me queira..
Semanalmente participava das missas, de cabeça erguida, postava sonetos lindos para meu Senhor e Dono, respondia em publico o que perguntavam...msn, restrito...
D. Maria voltou e trouxe uma amiga dela, com quem mantenho contato até hoje..rs
Os "colegas de trabalho" ainda olham com medo de fazer alguma pergunta sobre a arte...fico na minha.
Confessei mais de uma vez com o pároco e disse que ele era pior que eu, pois eu não tinha feito voto de castidade e nem jurei fidelidade com ninguém..apenas tenho gosto diferenciado dos normais, o que pra mim..são anormais..
Sou extremamente grata a DEUS por não precisar usar meu corpo, meu prazer para cuidar dos meus filhos e de jamais pedir dinheiro pra "Dono, Senhor", algum. Não tive um pai rico pra me deixar bens, batalhei pra conquistar o que tenho hoje, e muito! Não tenho pai, mãe, nem irmãos..mas tenho Jesus em meu coração.
Faço minhas orações diárias, ajudo quem me procura, não prejudico ninguém. Per dôo todos que me julgaram. me condenando ao sofrimento que passei. Só não quero mais papo...
Abri esse blog na intensão de deixar minha marca nesse mundo falho, na certeza que jamais mudarei por alguém, a não ser, por mim mesma.
Não namoro, porque não quero. Não curto relacionamento aberto...não faço sexo, faço amor! Com dor, claro..rsrs
Quanto ao preconceito, sei que existirá pra vida toda e quero francamente que se danem quem não gostar de mim...
Não enxergo o exterior, a capa, o embrulho, e sim, o interior do próximo, seja como for por fora.
Dinheiro, não me atrai, carro luxuoso, menos ainda..palavras, não acredito, descarto todas e não uso pra enganar ninguém..
Meus amigos, meus amores? Os andarilhos da rua daqui de Sanca, crianças pedintes de um alimento, mães perdidas no mundo das drogas..buscando sobreviver sem o amor do Criador...pessoas liberais, como eu..que vivem com paz no coração...
Ser escrava, cadela, puta de alguém..não significa você sair cada dia com um..e sim, ter a certeza que seu coração, sua alma, espera por aquele que cativou todos seus sentires...e à ele, você se guarda o corpo, escancara a boca..porque esse homem, acorda com você, passa o dia povoando seus pensamentos e trás sono tranquilo durante a noite...Ele aprisiona sua alma, mantendo seu caminho liberto. Faz você chorar, sem te maltratar, você se acorrentar, sem te castigar..te queima, sem te tocar...e isso causa infelicidade a todos que passam por seu caminho e são covardes, preconceituosos..
Não sou bonita, tenho a pele imperfeita, pouco estudo ainda..o que me faz diferente das puritanas é que sou especial no meu jeito de ser, de agir...e não tenho preconceito com nada e com ninguém.
Embora eu escreva a tristeza, a chuva..minha alma brilha e azula nesse mundo!
Acho que é isso...


Estela
10-05-11


SOU UMA MULHER SENSÍVEL...

2 comentários:

  1. Olá Estela...
    Antes de mais nada, parabéns pelo teu cantinho.
    É aconchegante, poético e verdadeiro.
    Imagino como tenha se sentido pelo relato e a intensidade das palavras e acredito que deve ter dado a volta por cima.
    Almas submissas são grandes, grandes...

    Beijos afetuosos

    Milla

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla, sim, dei a volta amiga..rs. Vivo em paz comigo mesma. Obrigada pela visita. Retribuo o beijo. Estela:.

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.