Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 19 de junho de 2011

Universo Virtual

Hoje, domingo, 19 de Junho do ano de 2011. Sinto-me carente, embora não tenha motivo especial. Eu quem escolhi viver assim, sozinha. O medo me toma por inteiro, fere o âmago da alma submissa. Hoje, é um dia que somente um abraço me faria feliz. Um toque másculo, um sorriso aberto, sincero...
Fujo dos homens, os evito de toda maneira, para não me machucar novamente. Noto, que os relacionamentos são curtos, frágeis, instáveis. Ninguém respeita mais ninguém, os prazeres encorporados apenas no amor carnal.
Matam a cada dia a pureza, a veracidade do amor, o mais belo sentimento que alguém possa sentir e ofertar.
A palavra da moda nos dias de hoje é "Relacionamento Aberto", cada um na sua. Amanhã é outro dia e cabe aos seres famintos ir em busca de ilusão, apenas por prazer, por lazer.
E nessa incensante busca quantos morrem cada dia, cada noite, cada alba cálida, sufocados na solidão dos corpos. Comigo não é diferente. Entra dia, o astro rei se vai e continuo só, lutando contra minha própria morte.
Porém, certa da minha decisão, pago o preço, calada. A pele toma novo formato, rugas aparecem, o sorriso já não é o mesmo, pouco falso, disfarçante nos pensamentos perdidos. Difícil é crer no amor de alguém que insiste em se declarar pra mim a meses. Fujo, como um bicho do mato, assustada com seus dizeres.
Me escondo em meio aos letrais, descansando em sonhos, onde a felicidade é real, na esperança da criança que habita meu ser cresça e encontre duma vez seu príncipe encantado, como as história lidas no passado nítido apresentado. E sem me envolver de fato com alguém, vou ampliando os elos no universo virtual.
Assim, durmo em paz...ainda que carente...


Estela
19-06-11


Grata por sua visita em meu humilde Blog. Sinta-se beijado(a).

Um comentário:

  1. minha linda... o jantar está na mesa..não sei se aguento até vc contar como foi o sobremesa...rsrsrsr bjsssssss

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.