Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quis Deus te colocar em meu caminho

Em noites intermináveis de solidão eu navego, leio, escrevo..busco. E foi num dia desses que resolvi me excluir do site, por insatisfação mesmo, ninguém agradou minha pessoa chata..rs No exato momento que estava a caminho da exclusão...ouvi o som..nova mensagem..era você. Trocamos algumas palavras e pediu meu telefone..disse que a dias era meu admirador..achei graça. Você ligou, agradeceu a confiança e pediu: _Podemos nos conhecer? 
_Eu disse sim, e porque não?
Em alguns minutos estávamos nós frente a frente nos olhando, falou de ti, ouviu de mim...tudo no maior respeito.
Despedimos e partimos cada um em seu caminho, dando inicio a troca de torpedos. Passaram-se dois dias..ligou dizendo que estava com saudade. Depois da vivência com BDSM fiquei por demais desconfiada dos homens, medrosa também...tendo dificuldade para entregar meus sentimentos. Hoje, sei que perdi alguns romances, porém não tenho arrependimento...precisei para amadurecer e conhecer pouco mais do sexo oposto.
As pessoas mais próximas de mim sabem que não foi fácil minha decisão..meus momentos de carência de um toque..duma palavra vinda verdadeiramente do coração, o que isso jamais escondi de você.
Saímos naquela noite de terça feira..fazia muito calor. Dentro do carro conversamos e trocamos o primeiro beijo...foi bom. Os torpedos deram continuidade. Paulo insistentemente deixava recados na caixa postal, o que me obrigou a retirar o chip...sua depressão me torturava de alguma maneira..eu não queria vê-lo por um longo período e nada respondia. Guardei tudo comigo. Permiti tua aproximação oferecendo minha amizade, te ouvindo eu poderia conduzi-lo a caminho da separação, o que na realidade queria que mantivesse o casamento. Nascia em mim um carinho, um pedido de ajuda, uma amizade séria entre nós....cúmplices talvez? Não tinha muito que falar de mim, afinal fui obrigada a aprender o caminho sozinha...sempre, com tombos, decepções, e uma vontade indescrutivel de vencer na vida. Essa força ninguém me toma. A minha determinação é intocável, assim como minha fé em DEUS.
E assim também mantivemos nossos contatos...encontros, torpedos e ligações secretas.
A confiança foi nos envolvendo de maneira natural, muito bonita por sinal.
Os dias foram ganhando cor e sabor. Eu te ajudava, você me ajudava...o respeito nos acompanhava.
Passou um mês...viajei...você ligou pra saber de mim...quando estaria na cidade. As mensagens mais tocantes    
tranquei no celular. Meu perfil exclui mesmo, por livre e espontânea vontade. A felicidade está dentro de mim, onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá, seja lá com quem for. Tenho todo mundo não tendo ninguém...você acha graça quando digo isso..rs.
Um dia atendi Paulo que pediu que fosse vê-lo, estava com saudades e caso estivesse namorando deveria dizer que somos como irmãos, nada mais. Atendi ao pedido indo ao seu encontro. Estava ele com a barba enorme, deprimido e carente. Minha alma doeu..fiquei muda de início, entrei em seu quarto sentei na cama e fui falando tudo que estava guardado desde nosso fim...despejei sem medo e piedade. Ele olhando em meus olhos só ouviu...baixou a cabeça e pediu perdão. 
_Vamos ser amigos então?
_Vamos Paulo, só amigos pra sempre.
Você ligou nessa hora e atendi, percebeu meu estado de espirito nada bom naquela noite e tratou de ir dizendo:
_Onde você está?
_Na casa de um amigo..olhando para Paulo, em menos de uma hora estarei em casa...envio torpedo....você rindo disse:
_Olha lá heim? Confio em você, beijos.
_Idem, respondi e desliguei.
Fui pra casa pensando em tudo...será que to fazendo a coisa certa?...affff...que doido tudo isso.
Em casa enviei mensagem e você ligou..quis saber do amigo.
_Venha até minha casa e te conto sobre...
E contei...contei sobre Paulo.
Minha certeza aumenta sobre você, meu mais novo amigo que precisa da minha ajuda e pode oferecer a tua ajuda se quiseres...e quer.
Meu aniversário foi comemorado em família, entre amigos e com amigos numa lanchonete na cidade..Eu bebi cerveja..ecaaaa
Meu celular, meus e-mails, meus perfis na net bombaram  nesse dia e nos próximos.
Ser amada é algo que não almejo mais...pelo menos por enquanto...sinto-me vazia, mas em paz comigo.
Curto nosso relacionamento de boa. Somos livres, sem deveres e obrigações. Minha inspiração anda distante da alma poética..estranho, mas é a pura verdade.
Dois meses se passam...continuamos juntos..um ao lado do outro, ouvindo e falando, cada um de si. Os beijos fazem parte dessa adorável rotina..rs
Nos tratamos por amigos, as vezes muso (a).
A inspiração me toma por inteiro...não publico..é algo só meu e teu.
E DEUS? Onde fica? Ele fica entre nós amigo nesse caminho.
E somente ELE sabe o que está por vir, no que merecemos.
Quis Deus te colocar em meu caminho.


Estela
05-02-12










PERMITA QUE DEUS HABITE TEU SER PARA QUE JAMAIS EM VIDA POSSA MORRER.


PEÇO COM CARINHO QUE RESPEITEM AS IMAGENS...FORAM PRESENTES DO AMIGO NELSON DO MEU ORKUT QUE INFELIZMENTE  PARTIU PARA O PLANO DE CIMA, DEIXANDO SAUDADES EM MIM, DA NOSSA AMIZADE REAL POR MEIO VIRTUAL.
QUE DEUS O TENHA UM TEUS BRAÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.