Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 26 de maio de 2009

BDSM-minha paxão--sadomasoquismo (26-05-09)


Três anos se passaram desde que o conhecí...
O primeiro encontro encantei com sua beleza, corpo escultural...
Mais velho, mais experiente, muito mais..rs
Veio a descoberta da minha submissão, os treinamentos, a invasão dos puritanos, veio também a nossa separação. Escrava e Senhor se separam...Fiquei perdida, sofri porque não podíamos nos envolver..era só o servir. E eu tão inocente querendo vê-lo, querendo estar aos seus pés, mesmo sem poder tocá-lo pedia, implorava preciso te ver senhor. Da parte dele só o silêncio...Foi então que descobri o verdadeiro amor. Foi ai que quando disseste pra mim não virei mais vê-la....Acabou. Ah! Se soubesse como fiquei, como dueu, o quanto chorei...O quanto eu lutei pra tirá-lo de dentro de mim..E cada vez eu o sentia mais, estava sempre por perto. Temos um e-mail, e quantas vezes escrevi ao senhor pedindo, contando de mim, querendo saber se ainda tinha chance. Quantas páginas molhei ao escrever, quantas vezes pedi ajuda no Orkut querendo só amenizar a dor da tua ausência..Não voltaria mais. Eu sentia Mestre;ah! e como sentia.
Proposta para o aprendizado, a desconfiança das subs enciumadas de seus senhores, e eu; só desejando aprender para vós"meu senhor","dono do meu corpo", "dono da minha alma".
E quantas oferendas de coleiras negadas, aceitadas só para lhe mostrar...estou indo, mas ainda sou tua. Duas coleiras que carreguei e honrei, devolví de tanto sofrer sentindo-me só, sem o meu senhor. Esse é um dos motivos que deixei de praticar o sadomasoquismo..o não pertender á ninguém. Sou tua eternamente. Acredito que vivo sem sexo, mas sem carinho não, nunca!
Acredito no amor e pra tí não sou nada. Apenas mais uma entre tantas..

Polí
26-05-09
Recebi esse texo por e-mail de um senhor que muito me ajudou, me ouviu e secou minhas lágrimas. Somos grandes amigos a 2 anos e alguns meses..Obrigada meu amigo querido, obrigada por tudo.

Dizem que amor a distância não pode dar certo...Que dói demais...Explique a um coração que não devemos amar alguém que está distante...Nosso coração não e fantoche... Não tem como controlar uma paixão...Ela surge de um olhar... Das palavras ditas na hora certa...E de varias outras maneiras...Isso é amor!Amor não é só corpo em momentos de êxtase...Existe o amor da mente... Da alma... Isso e amor profundo...Claro que desejamos... Sonhamos e queremos realizar...O amor transforma uma distancia em saudade gostosa...Prazerosa... Não existem fronteiras para o amor...O amor se fortalece a cada dia... A cada momento...A espera de um novo reencontro...Amar de qualquer forma e bom...Apenas amar e saber que também somos amados.

(alguém)
A pedido o nome será preservado.

PS-A escrita em cima e de minha autoria, uma das páginas do meu livro.
3 anos que sinto-me pertubada.

2 comentários:

  1. Três anos faço hoje de coleira minha amiga!
    Estou super feliz o Amor tomou conta de todo o meu ser rsrsrs!
    E você como está?
    Entro aqui e vejo que mesmo como tudo que está vivendo continua escrevendo maravilhosamente bem...feliz por você continuar porque uma Cadela de raça não desiste nunca...

    Beijosss e parabéns pra gente rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Li teu relato com um aperto no coração... e permiti que uma lagrima rolasse em minha face...
    Tua sinceridade é tão gritante... que nos faz repensar em tantas coisas...
    Teu amor é unico... não apenas de uma submissa, mas de uma mulher intensa... unica...

    beijos no coração

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.