Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 31 de maio de 2009

Diário de uma alma apaixonada (31-05-09) Enrabada!


Dias de frio é tão bom...Durmimos mais juntinhos que nunca. Sinto a respiração do amado ao meu lado. Comemoro orgulhosamente esses meses de amor, carinho, companheirismo, e muito sexo..rs. Sou faminta mesmo, é minha natureza...Ele me acordou como sempre, carinhosamente com o cacete duro, como gosto. Nos tocamos lentamente com caricias aquecedoras; beijos provocantes, abraços e afagos. Deslizei em direção a miragem para o meu deleite. Beijei a cabeça, lambendo e lubrificando abocanhei-o todo. Ele sussurrou baixinho:_Que delicia de chupeta! Ahhhh!! Fiquei doida, lambi mais, suguei faminta teu pau, com a mão esquerda fazia carinho no peito peludo, enquanto que com a direita tocava as bolas (como sei que ele gosta). Ele estava excitadíssimo...Não resisti, fui por cima, me ajeitei, abri meu fundilho que já piscava de tesão pedindo pra ser possuido...sentei...Ele me prendia com as mãos em minha bunda arrendodada e firme. Sentí entrar tudo, até onde pode.Gememos juntos baixinho num delirio gostoso. Eu subia e descia devagar em seu membro grosso, de costa pra ele. Ele puxou minhas mãos pra trás e as segurou firme, enquanto me puxava pra perto dele, de costa. Beijava, mordia minha nunca e estocava devagar meu rabo...Brincamos por um longo tempo...até que pedí pra ele me soltar...Levei meu corpo pra frente provocando mesmo, peguei em seus pés e rebolei deliciosamente naquela posição. Ele abria meu buraquinho e enfiava teu taco bem no fundo...Delirei, gemi...tremí de tanto prazer. Veio meu primeiro gozo. Foi maravilhoso...escorreu em suas bolas meu liquído doce e com cheiro suave. Ainda em cima daquele falo rijo, duro e quente descansei,mas não por muito tempo; pois ele estava sedento de continuar o jogo de sedução que sabe me fazer furação...E fui me excitando...mexendo com aquela tora dentro de mim....Minhas maõs que não param passeavam em seu corpo, de cima em baixo...ele gemia...me enlouquecia, e fervia. Recomeçamos nas bombadas devagar...de vez em quando eu mordia, apertava meu orificio abraçando teu pau dentro de mim. Já passava quase meia hora nossa entrega recheada de amor e loucuras..e ele me presenteou com seu jato quente e grosso. branco e gostoso. Ai, que maravilha receber aquela quentura em mim...Ficamos de mãos dadas, repousando, descansando depois da gostosa transa. Sai de cima dele, olhei em seus olhos e procurando seus lábios o beijei com intensidade. Nos abraçamos por alguns minutos e ficamos grudadinhos por um tempo...e os coraçôes se acalmavam...o corpo agradecia. Ele foi pro banheiro e eu me esparramei na cama...tava exausta, por ficar por cima. Em seguida fui tomar um banho e

leve esperar o café e continuar a aproveitar o resto do dia que estava por vir...ao lado dele.

Foi proveitoso, caloroso..rs

Estela
31-05-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.