Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (05-06-09) Lek@ & {Amar Yasmine}_DEXPEX











Hoje, ao retornar do trabalho ele estava deitado, com gripe e rosado. Aproximei-me e quando fui beijá-lo estava quente, febril. Minha intensão era de ir ver meus filhos; afinal Lek@ conquista teu primeiro serviço..rs. Passei o dia pensando em ouví-la falar, ver teus olhinhos brilhando de tanta felicidade. Ainda sinto saudade, muita, muita, muita. Até choro as vezes. Ela é tão maravilhosa, sempre me dando força..desde a primeira coleira até hoje eu morando com Paulo. Sempre me entendeu, adorava me ver encoleirada..rs. Dizia achar demais quando eu ia servir meu Senhor..rs, o Dono de mim...(lágrimas caem da cadela, coração da escrava aperta). Ele não me quer, então o jeito é seguir..baunilhando...serei tua eternamente (3 anos completos).
Amor de alma ninguém mata, não termina jamais. Infelismente sou assim, ou felismente, sei lá..rs.. Jamais negarei o que fui, o que sou, gostem as pessoas ou não, não me importo. Enfim, acabei não indo vê-la. Liguei para meu genro e avisei que amanhã irei. Conversei muito com a tia do Amoremio, quero estudar, quero aprender para dar continuidade as minhas poesias. Vou ser psicóloga, ou jornalista quem sabe se Deus permitir. Quando olho pro Paulo meu coração faz festa, seus olhos em mim..rs, é bom sentir isso. Agradeço sempre. E tem alguém que admiro muito, sempre espio seu blog, é lindo! Não a conheço, mas recordo muito claramente as vezes de suas postagens quando eu tinha o perfil Polí (escolhi só Polí, pois foi o nome que ELE me deu, polida por suas mãos. Obrigada meu Senhor eternamente.) no Orkut. Pela manhã quando entrei, lí que vai passar por mudança a cor do blog dela. Abanei o rabo e fui lá em sua porta fuçiar..rs..Cadela tem essas coisas, se levasse um latido forte ficaria com o rabo entre as pernas e quieta...mas ao contrário. Ao abrir meu Blog, um comentário dela..{Amar Yasmine}_DEXPEX. Meu rabo fez festa pelo afago, pela acolhida e permissão de meu palpite..(embora eu ache que seja perfeito.).
Espero corresponder a altura e com toda sinceridade existente em mim, como sempre fui, sou e pretendo ser com todas cadelas e escravas que conquistei ao longo desses anos no BDSM.E sendo assim, só tenho que agradecer. Obrigada! Meu respeito ao DONO de tí {Amar Yasmine}_DEXPEX. Josy é uma amiga queridissima por mim do meio virtual. Nosso contato é por telefone. Submissa maravilhosa que tenho maior carinho.
Agora é cuidar dele (Paulo), para que se recupere o mais rápido possível. Ele me faz feliz. A febre cessou..rs


Meu agradecimento a todos que prestigiam meu humilde Blog.

Estela
Polí
05-06-09

Um comentário:

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.