Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 21 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (21-06-09) Simon Cowell







Em artigo, Simon Cowell diz que errou com Susan Boyle

O principal jurado e criador do programa de calouros Britain's Got Talent, Simon Cowell, admitiu em artigo assinado, publicado pelo jornal britânico Daily Mail neste sábado (20), ter cometido erros ao lidar com a cantora escocesa Susan Boyle, que desde a derrota na final do programa vem sofrendo com estresse.
"Ficou claro para mim que não lidamos com a situação de Susan tão bem quanto poderíamos", escreveu Simon.
A cantora de 48 anos, que se transformou em uma celebridade internacional depois de sua primeira apresentação no programa, já foi internada em uma clínica psiquiátrica e desfalcou vários shows da turnê nacional do Britain's Got Talent. Só neste sábado, ela se ausentou de duas apresentações, mas deve voltar aos palcos no Wembley Arena, em Londres, na próxima segunda-feira (22).
Simon escreveu que não está no ramo do showbusiness para perturbar uma "simpática senhora" como Boyle, apesar de acrescentar que não sabe de que outra forma os organizadores poderiam ter agido.
Ele afirmou que logo depois da primeira apresentação da escocesa, pensou que "ela tinha se saído bem, mas nada sensacional".
"Certamente, não pensei: 'aqui está um fenômeno que vai se transformar na mulher mais famosa do mundo. Será que ela vai conseguir lidar mentalmente com isso?'"
Apenas excêntricaPara Simon, Boyle tinha uma "aparência um pouco excêntrica e personalidade, só isso".
Os problemas de Boyle teriam começado ainda antes da semi-final, com "ligações da equipe de produção", embora Boyle tivesse garantido que estaria disposta a continuar.
No entanto, Simon admitiu ter percebido o grau de perturbação de Boyle logo depois que o grupo de dança Diversity foi anunciado vencedor do programa.
"Olhei para o rosto dela e pensei: 'Jesus, ela não sabe como lidar com o fato de não ter ganhado'."
Boyle acabou internada, mas teve alta a tempo de participar da turnê dos vencedores do programa. No entanto, não cantou em quatro cidades britânicas.
No artigo do Daily Mail, Simon escreveu ainda que chegou a perguntar à família da cantora se os organizadores "acertaram ou erraram" ao convidá-la a participar dos shows. "Eles disseram, unanimamente, que fizemos a coisa certa", escreveu o empresário britânico.

Uma pena realmente ela nao ter ganho em primeiro lugar. Minha opinião é uma só:
Porque deram a entender que ela era a favorita(no vídeo que assisti dezenas de vezes estava claro que esse tal de Simon acreditava que Susan era a primorosa. Agora, de repente, muda tudo?? Aquele povo dançando daquele jeito ganhou?? Horrível, nada a ver em um concurso musical onde não se tem conteúdo nenhum. O que aquela gente pode me oferecer em matéria de som? Errou Simon e ERROU FEIO. Não adianta se lamentar. Caiu no meu conceito e de outros tantos. Susan vai sair dessa, queiram ou não. Torço por ela. Anda bem que reconheceu né??
Estela
21-06-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.