Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (22-06-09) Cacete Mole - continua - domingo


Com jeito e paciência fui penetrada com o cacete mole, entrou a cabeça e fiquei me esfregando nele observando-o. Nos beijamos fogosamente, posso afirmar mesmo que até enamorados. Ficamos assim por 10 minutos brincando, nos curtindo. Saí de cima dele e voltei pro meu lado na cama. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Então ele veio por cima de mim, se ajeitou entre minhas pernas, pegou minhas mãos; beijou meus cabelos suspirando...O pau dele endureceu sobre minha montanha do prazer, meu cume piscava convidativo a ser seu abrigo. Virei-me para ganhar mais um beijo do meu amado. É tão gostoso quando se entrega o corpo por desejo, por sentimento, por paixão..Sentia minhas pernas tremerem de vontade de serem abertas e possuida com uma metida bem caliente, algo até mais pesado; porém mais uma vez o cacete amoleceu. Criamos versos juntos, demos risada por o pinto dele se negar a levantar, nos entendemos..rsrs. Era o dia dele preparar o café da manhã, enquanto isso fui ver meus e-mails. Dei uma espiada em meu Orkut, passei por outro site que participo eróticos, lá só posto fotos bem sacanas, as vezes escrevo algo e respondo as visitas. Ele trouxe meu café e ficamos conversando sobre o dia, planejando o domingo juntos. Não durmimos mais. Logo as seis da manhã assistimos a missa do Padre Marcelo juntos na cama. Noto que depois que vim morar com Paulo virou costume aos domingos assistir Padre Marcelo. Se caso eu fico quieta assisindo o que ele gosta, ele me cobra: -Bem, não vai assistir ao Padre Venâncio? (Venâncio é um médico da minha cidade)..rs. Ele troca sempre. E sabe que me faz bem ouvir logo cedo a liturgia diária..mesmo que receba por e-mails dos próprios Padres amigos quero assistir ou até participar de alguma ceebração católica. No término da celebração pela TV fui lavar a frente de casa, varrer as folhinhas do quintal. Paulo queria tingir o cabelo. Assim foi feito, tingí lavei, hidratei e sequei. Enquanto isso o almoço ficou pronto. Almoçamos, arrumei a cozinha e recebí uma mensagem no celular da minha filha. MÃE ME LIGA!. Imediatamente retornei a ligação, mas graças a DEUS nada sério, apenas o Pai dela que viajou e se nega a pagar a pensão.rs.. Nem me preucupo, abri mão de tudo, mas da pensão jamais. O que é deles eu quero e cobro mesmo, n a justiça. Falei muito com os dois por telefone e os tranquilizei. Deitei e fiquei pensando, como pode um Pai provocar os filhos assim? Já não tenho mais domínio sobre as crianças para irem visitá-lo, já que ele não vem atrás das mesmas. Acabei pegando no sono (14.27), até as (17:32hs) quando Paulo me chamou. Tomei um banho e conversar com ele. Logo a noite saimos para ver o movimento, bater papo com os amigos e tomar uma cerveja. O acompanhei. Foi legal a noite, as conversas com a galera. Chegamos em casa as 23:10hs, preparamos juntos a janta e durmimos.(23:57hs). Conhecí novos amigos dele.

Estela
22-06-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.