Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 2 de agosto de 2009

Diário de uma alma apaixonada (02-08-09) MEME 100

Você tem coragem de listar 100 coisas sobre você??cansativo..trabalhoso..pega curioso rs mas prazeroso de se fazer...Então vamos lá...liste 100 coisas sobre você..leve o selo de participação avise aqui no blog que fez e ganhe um banner para divulgar seu blog...

Ai vai o meu Olavo...

1-41 anos
2-Capricorniana
3-Romântica
4-Sorridente
5-Sou Mãe
6-Estudante
7-Sou amiga de quem procura
8-Sou sonhadora
9-Sou companheira
10-Sou determinada
11-Sou Poeta
12- As vezes sou chata..rs
13-Sou curiosa
14-Sou forte
15-Adoro chocolate
16-Adoro animais
17-Curto ficar no silêncio do meu quarto
18-Não gosto de barulho
19-Gosto de música clássica
20-Adoro água com gás
21-Não consumo bebida com alcool
22-Adoro strogonof
23-Gosto de ler poesias
24-Gosto e faço tudo na cama..rs
25-Não tenho medo da morte
26-Creio em DEUS
27-Sou desconfiada
28-Não gosto de mentiras
29-Sou assumidíssima
30-Sou carente
31-Adoro matemática
32-Não curto relacionamento aberto
33-Aprecio um bom vinho de vez em quando
34-Sou cuidosa
35-Sou detalhista
36-Tenho mania de lavar a mão
37-Sou fumante
39-Sou sincera
40-Ando de meia pela casa
41-Durmo sem calcinha
42-Não gosto de pêlos no meu corpo
43-Ando perfumada
44-Gosto de mudar a cor do meu cabelo
45-Adoro um 69
46-Não gosto muito de pessoa grudenta
47-Sou simples
48-Tenho um grand Amor
49-Adoro andar de mãos dadas
50-Não tenho preguiça
51-Não gosto de gente ciumenta
52-Não sinto inveja de ninguém
54-Sou admiradora da lua
55-Sou apaixonada pela arte BDSM
56-Sou masoquista
57-Sou delicada
58-Sou uma pessoa séria
59-Não sou de mandar recados
60-Uso óculo e lentes de contato
61-Adoro tomar sol
62-Evito refrigerantes
63-Minhas frutas prediletas são mamão e banana
64-Vou a missa
65-Adoro crianças
66-Adoro pessoas mais velhas
67-Sinto muita falta da minha mãe
68-Sou filha única
69-Sou chorona
70-Se pisar na bola é uma vez só
71-Nasci no dia 25 de Dezembro
72-Sou viciada em net
73-Meu melhor amigo é homem
74-Gosto de esportes
75-Sonho em aprender violino
76-Sou uma mulher caliente..rs
77-Ando com a mão e pé feito
78-Adoro tirar fotografia
79-Leio a Biblia diariamente
80-Carrego meu terço na minha bolsa
81-Gosto da solidão
82-Não gosto de frio
83-Faço ginástica
84-Sou e gosto de pessoas humildes
85-Não me apego em luxo
86-Tenho um namorido..rs
87-Meus filhos são prioridade na minha vida
88-Adoro andar de moto
89-Sou motorista
90-Sou calma
91-Adoro cuidar do meu canto
92-Adoro a natureza
93-Como queijo todo dia
94-Vou ser pisicóloga
95-Já fui depressiva
96-Gosto da cor roxo
97-Adoro ver um homem de preto
98-Prefiro homens mais velhos
99-Sou ousada
100-Tenho opinião própria

Tái, mais um pouco de mim..rs

Estela
02-08-09

Um comentário:

  1. Legal que tenha feito o meme..
    preciso de uma imagem pois seu blog nao é personalizado com uma..
    aguardo que envie no email
    tracosdeumhomem@hotmail.com
    beijão

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.