Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estela fala...

Nos dias de hoje minha vida passou por deveras mudanças. Quando caminho na rua, no ônibus( não tenho carro, na minha separação com o pai dos filhos, optei pela grana, que com o tempo construirei nosso Lar Doce Lar, e será toda roxa); fico a imaginar quanto eu cresci com o sofrimento quando aprendí sobre a arte BDSM, onde não nego em minuto nenhum o reconhecimento de mim com minha alma submissa. Meu gosto pelo sexo masoquista, uma nescessidade de ver marcas em meu corpo, minha pele manchada. Por outro lado, meu lado baunilha, romântica continuo com minha meiguice e as vezes minha chatisse..rs
Felismente tive força para enfrentar dezenas e dezenas de pessoas que antigamente eu julgava "amiga", e acreditava como a inocente "Polianna" que o mundo é bom...
Mas, nesse mundo existem lobos e bruxas. Existe a inveja e a mentira. E isso eu descarto da minha vida enquanto Estela (nome de batismo) e a tão amada e aceita por mim Polí (nome dado por quem me descobriu no BDSM). Caminho nessa estrada a completar 4 anos em Maio, quando nos conhecemos no Orkut. Ele, sem sombra de duvidas foi maravilhoso comigo, mesmo me marcando com dores e lágrimas eternas. Á ele eu me entrego de alma e coração, porquê meu corpo é do meu marido Paulo..rs
Sei, que o Senhor teve tempo de sobra sentado em seu trono para me observar e avaliar minha servidão. (estudei pouco, mas não sou burra Mestre amado), e sinto que também sente suas dores. Contudo, tenho uma platéia de pessoas lindas a me observar, escravas submissas e masoquistas, Doms e curiosos, sem falar das centenas de punheteiros que me enviam os e-mails com tantas panquequices e me fazem rir..rs. Tenho carinho por cada um e respeito tua maneira de ser. Tudo faz parte do aprendizado da vida e tudo, também passa com o tempo...
Eu aprendí que fui usada somente para satisfazer o desejo secreto de um homem, para que ele próprio sentisse e tivesse a certeza, a convicção de que é capaz de domar uma fêmea, mas incapaz de mantê-la presa aos seus pés, a sua vontade e desejos...
Eu aprendi, que por mais que eu tente me afastar dessa minha paixão pela arte BDSM eu morrerei, pois é minha metade ser escrava, servir alguém, não importa de que maneira.
Eu aprendi por fim que conquistei o respeito de muitos Doms e de algumas subs. E isso me dá muita alegria em saber que no passado todos desconfiavam de mim. Mas eu não tenho mágoa de nenhum de vocês. Conquistei e me mentive forte, fiel em meu propósito.
Hoje eu estou casada, feliz e realizada. Mantenho acesa a chama no comôdo da escrava Polí e permito sua invasão em minha alma quando me sento pra escrever algo...
Hoje eu choro por ter sido tão inocente a ponto de não enxergar o sentimento daquele que me fez assim. E agradeço a tí meu eterno Senhor por tudo, realmente.
Marcaste minha alma com ferro e fogo, quando aceitei entrar nesse delicioso jogo de Dominio e Submisão, e te levarei eternamente em meu coração.
Mais que meu prazer em servir, é a minha nescessidade para me sentir completa.
Eu continuo tímida, quem me conhece realmente sabe disso.

Estela
12-01-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.