Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sua cadela eterna (BDSM)


Meu Blog finaliza, depois de um ano colocado meu mais sinceros sentimentos.
Um lugar, um recanto de folhas secas caidas ao chão, sementes germinando com o raio do sol.
Meu objetivo está realizado. Está aqui minha história, um pouco da minha vida. Minhas marcas, dores, meu amor eterno por esse que me abriu a porta da submissão. Goticulas de sangue deixadas do meu coração.
Posso dizer que amei, amei, amei com toda minha força.
Posso dizer que seguirei de cabeça erguida, sem me importar com a opinião alheia, afinal não há perfeitos nesse mundo chamado Terra.
Jamais negarei quem sou e o que vivêncio.
Hoje meu senhor, não sou sua Karina, sou a canina com a dor de uma menina, abandonada por tí.

Estela
23-02-10
FAVOR RESPEITAR, FOTO PESSOAL!

3 comentários:

  1. Afff que isso vc vai largar tudo vai deletar esse Blog...Polí pense seu Blog é tão lindo vou sentir saudades de você...
    Tantos anos juntas...
    Eu vou estar sempre aqui se precisar ok...
    Beijos para você fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que depois de tantos e-mails, telefonemas estou indecisa {Anninha}. Ele foi criado com muito carinho, pra meu deleito mesmo. Preciso pensar...quero transforma-lo num livro. Obrigada, beijos meus. Estela Maris...Polí :>

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem? Gostaria muito de conversar com vc. Leio seu blog ja ha alguns meses e só agora tive a iniciativa deste contato. Posso entrar em contato através de um email particular seu? Meu email é caju_2@ig.com.br

    Grande bj

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.