Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

terça-feira, 30 de março de 2010

Amigo Diário

Ontem ao sair do trabalho, peguei carona com uma amiga que mora lá. Trouxe-me até a rua Carlos Botelho, onde desci e vim caminhando até minha outra casa. Andando pela rua quinze de novembro, entrei na Multicoisas pra ver preço de uma passadeira e o espelho que quero colocar no quarto do Ma. Foi rápido, alguns pingos caiam do céu anunciando que o tempo poderia de fechar e São Pedro se revoltar com seus trovões. Passei pelo posto de gasolina e descí, semáforo fechado, pessoas num vai e vem apressados, nos pontos de ônibus alguém a espera da condição que a levaria a algum canto da cidade. Ao me aproximar o sinal abriu, batí o olho na placa e ví 7..5, branco, logo a minha frente. Tremí, quase cai das pernas, sentí um aperto no coração, mas não fui capaz de levantar a cabeça e olhar quem estava no volante. Não olhei porquê sabia que era ELE, meu senhor eterno, que mais uma vez me desprezaria. Atravessei então meio que rápido e segui em direção de casa, tentando não olhar quem vinha atrás de mim. Meu coração queria saltar da boca, quase tive um treco, parecia uma gelatina de tanto tremer, não sabia se era de alegria, ou de pura tristeza por tudo que nos aconteceu. Dobrei a rua São Sebastião apressada para chegar logo em casa e estudar e sair daquele ambiente tenso...
Quando, ao me aproximar da rua Padre Teixeira ví alguém passando e me comendo com os olhos dentro do carro branco, atravessava bem devagar, tipo me sondando...Suspirei fundo, pensei que fosse cair naquela hora, gelei...Meu Deus não pode ser, seria demais essa visão, se me permitir que somente o veja e que ele me veja novamente, mesmo que não me dirija uma só palavra. O carro foi em frente, o homem me olhando, eu quase chorando e baixei a cabeça pra esconder minha tristeza. Não tive coragem de olhar pra trás e ver seu destino. Finalmente virei a rua de casa e descí com a alma em festa. Depois de tanto tempo, pude vê-lo, finalmente. O DONO da minha alma apaixonada submissa.
Foi ontem, segunda feira, 29 de Março de 2010. Quase 4 anos se passaram, nada em mim mudou, em relação ao mundo BDSM.
Obrigada meu senhor amado, jamais lhe esquecerei e no meu lugar permaneço. Assim como me ensinaste.

Polí
30-03-10

NÃO TEM FOTINHA HOJE, NÃO QUERO COLOCAR...
EM BREVE ME MOSTRAREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.