Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 28 de março de 2010

Domingo

         Mesmo que não queira eu me envolver com esse mundo virtual, sou incapaz.
         Um dia meu eterno senhor disse-me:
         -NÃO SE ENVOLVA!
         Nunca mais me esquecí disso, porém não o obedecí. Mas aprendí. Aprendi que cruzarei com todo tipo de pessoa, trazendo pra mim a dor ou alegria. O sorriso ou grossas lágrimas em minha face.
         Tudo pronto, passagem comprada, um ovo pela nova amizade, meu coração feliz, um cartão com palavras vidas do fundo da minha alma e de repente fui freiada, pisada e abandonada. É tão ruim esse sentir, dói tanto sabe, me tiraram o chão sem se importar com eu poderia sentir, mais uma vez.
         A porta se fechou mais uma vez pra mim, me diexando do lado de fora, sozinha, perdida com as perguntas que não terei respostas, jamais. E assim marco meu domingo, com a passagem guardada em minha agenda, meu celular em silêncio e o coração em prantos, por alguém que não deu valor ao que oferecí. Quebrando o tênue fio de confiança, me assustando desmanchou nosso bordado em nossas vidas.
        Ele tinha tudo pra ficar lindo, vistoso e aplaudido, mas com seu egoismo passaste a tesoura, em desmanche e me fazendo molhá-lo com minhas cristalinas de tristeza.
        Na parede o branco, o vermelho em meus olhos, no seu não sei...
        As palavras recebí como bomba, causando trovoadas no meu corpo e em minhas mãos o tremor da angustia da perda. Mas saiba que me levantarei, querendo você ou não. Pois me deixaste tua lição:
        Na intenção de se ser amigo, temos de ter a atenção com cada ato, com esse ato o respeito e a liberdade na confiança ofeecida ao outro.
        Está dito. Domingo é de dia de alegria, criar meus versos colorindo com a alegria. Assim farei.
        Prometo que tentarei me manter forte e firme num novo caminho. DONO, o senhor tinha e continua tendo razão...beijo seus pés.


Estela
28-03-10 


P.S. Tava me esquecendo, o cartão rasguei e o ovo doarei á alguma criança merecedora. Não porei imagem hoje, não tenho uma que expresse minha dor.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.