Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 23 de maio de 2010

Ao Dono de mim, 4 anos de entrega (BDSM)

NADA, absolutamente nada me tira de seus pés. Distantes vão seus passos de mim nesses 4 anos de BDSM. Anos que me dediquei ao aprendizado que me fez sua escrava, sua cadela vadia, sua jóia rara e cheia de brilho por onde me levas. Dono, meu amor e senhor eterno, não é preciso que  marque ainda mais meu corpo, quando a cada amanhecer meu  primeiro pensamento é levado a vós. Se a cada passo dado em meu caminho procuro seus olhos sádicos, essa frieza que me dá vida e muita alegria. Se, ao me olharem não virão TUA coleira, pela invisibilidade dessa escrava carregá-la na alma. Senhor de mim, quantas são as grossas lágrimas que molham meu travesseiro a cada noite longe do seu carinho, lágrimas caídas em meus tropeços dos descaminhos, obedecendo a ordem que me deste. O amor que tenho por vós é intocavel, ninguém alcança, ninguém desmancha. Ficarei mais velha, posso perder ou ganhar peso, conquistar outros doms, mas ninguém, absolutamente ninguém habitará meu ser com tanta força e poder como tu Mestre.
São 4 anos de sofrimento silencioso, bravas e sinceras cascatas que caem de meu olhar por laços não matrimoniais que me uniu ao Senhor. São dias e noites, tardes em que num pedaço qualquer de papel, num teclado, numa árvore, num pedaço de terra no chão, na capa do livro, na poeira do movél, na vidraça embaçada nesses dias outonais que gravo com orgulho meu sentimento a vós enquanto escrava.
Sabes bem da responsabilidade ao me criar, ao me moldar conforme tua vontade e desejo á lhe servir.
Sou aquela que te serve com amor, com palavras de saudades nos versos que me levam ao teu encontro no alto, bem pertinho das estrelas. Meus pés descalçam minhas fraquezas, feridos nos cacos por te seguir nas algemas dos elos que me prendem a tí.
Tua voz é música suave rebomboada em meus olvidos. Teu sadismo é o alimento que preciso para me manter viva e na ativa.
Por ser sua vadia, sou insolente também. Ninguém é perfeito, e assim sou eu. Com meus erros e acertos contigo sonhando.
Não me importo com o que pensam de mim, sou feliz pelo caminho escolhido. Caminho esse que quem anda na minha frente é o Senhor. Sei que os moralistas me acusam, mas é daí? Danem eles!
Que cada um cuide da sua vida e deixe eu viver a minha como quero. Ninguém irá me mudar, porquê não quero ser igual a ninguém e não serei!

{Polí}_FREDERICO SILVA SILVA
23-05-10

Não colocarei foto por estar em outro computador..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.