Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um dia


E assim mais um dia se finda. Dia de Corpus Cristi, um dia de grande importância aos religiosos, pra mim não é diferente. Hoje senti muita saudade do meu filho, chorei, queria vê-lo, abraça-lo, ouví-lo, mas não foi possível. Pude sim ver minha filha que veio me visitar e colocou musica no meu Blog. Paulo não está bebendo, em breve passará por uma cirurgia e é preciso se cuidar para tudo correr bem. E correrá. estou certa. Hoje amanhecí meio que triste, com o coração apertado, nem sei porque...Já não vem inspiração para sonetar, minha alma poética parece estar indo embora, fugindo do meu controle...Estou me abandonando ultimamente...acontece...
Meus caminhos mais solitários que nunca, não vejo paisagem, a estrada é estreita, o sol não aparece, não ouço nada, absolutamente nada  mais. Não sei onde irei, pra que e por quê?
Murcharam as flores, desapareceram os pássaros, o mato secou...
Fiquei só, caminhando muda...eu e meu amor de alma.
Tenho de fazer uma introspectiva da minha vida toda. Tomar decisões urgentes, pois a vida têm pressa e me cobra.
E o ingrediente é a oração. Tenho que ter forças para alimentar meu espirito para que meu corpo permaneça firme, forte, como sempre foi.
Só assim poderei ver lá na frente o que me espera. Não quero que minha vida seja um livro de páginas sangrentas e sim um campo florido de uma alma apaixonada, embora rejeitada, nascida do deslize humano.
E que um dia todos saibam que fui feliz com minhas dores. Grata à Deus, meu Criador.

Estela
03-06-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.