Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu querido Diário 0_0 (Julho)

Em sua face clara, me deito num silêncio que me é permitido sentir as batidas de meu próprio coração. Já é noite, temperatura agradavel, embora o ar continua seco, sem chuva, é inverno, dia de lua cheia.
Em breve ela chegará em cinzas, a juntar-se ao lado de sua mãe e irmã. Chegamos ao fim de tanto sofrimento, incertezas, fatos icompreendíveis de uma vida que partiu, deixando somente a saudade, a certeza que não nos veremos nunca mais. Desde ontem meu coração está de luto, lágrimas brandas escorrem, molham meu rosto, o amargo nos lábios. Tudo triste agora...e céu acinzentou-se...
As aulas estão por terminar, alguns ficam; outros se vão, pode ser que nem voltem no próximo semestre. Uma pena. Enquanto que aqui em casa meu amor se embriaga dia a dia, me dando força, carinho, crendice para que eu continue a caminhada, hoje em meio aos espinhos...
Minha amada filha passou o dia comigo, falei com meu filhote três vezes, tô morrendo de saudades. Corre ponteiro, corre...só assim o novo amanhecer o trará pra perto de mim.
Esse mês tia Sonia virá nos visitar lá de Tampa. Virá passar alguns dias no Brasil, nosso país.
Minhas amizades que não se esquecem de mim, nem eu delas. Hoje a Bella me ligou logo cedo, depois de tantos dias meu aparelho celular desligado. Depois do almoço foi Humberto, querendo saber se está tudo bem. Bom querido amigo, assim passou mais uma quinta, o calendário virou, a luta continua, estou bem.
Na verdade estou confiante que o sol voltará a brilhar quando eu menos espero...e quero.
Amanhã é dia de cortar minha pelagem, mudar meu visu..rs. Para agradar a mim mesma e ao Paulo. Depois lhe sopro como estou me sentindo.
O Criador têm me dado varios sinais...e que na minha pequenice não enxergo bem, vou em rumo errado....
Estou meio que cega sabe...surda também, muita preucupação com as crianças, trabalho, a vida mesmo...
E mais, estou apaixonada..rsrs
Muito interessante eu não estou sonhando...me deito e levanto sem recordar meus caminhos noturnos...minha alma está quieta, deve estar se fortalecendo para o que está por vir...sei lá...
Alguém não entra mais na net. Como será que está heim amigo? Por onde andará? Melhor nem pensar, te beijar e ir descansar meu corpinho feliz...ou quase...
Que Deus permaneça vivo em cada coração daquele que vier nos visitar e derrame bençãos sobre seu ser.
Boa noite querido amigo Diário,
Até amanhã...

Estela
01-07-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.