Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escrava ou cadela (BDSM)

Chega o dia que tudo termina, se acaba entre nós. Fiquei sem horizonte, sem chão, coração em frangalhos, e o pior, medo, muito medo de me entregar a outro.Não me recordo uma noite que fui em busca de você, em prantos com a saudade...Ilusão? Não, amado Dono e Senhor dos meus desejos ocultos. Hoje ao me ver no espelho, refletia uma mulher triste, insistindo em manter-se em pé...Amor? Jamais senti algo tão profundo e lindo até aqui, nesses anos que se passaram. Me mantenho calada, quieta, não me envolvo com mais homem algum, embora tua última ordem fosse...É tão difícil Senhor, permaneço cega nessa sua ausência. A dor é enorme, meu corpo consome..incansáveis lamurias no desejo de servir. Seu olhar carinhoso atento em nossa despedida, é hora de partir e te deixar minha cadela e escrava. Criei um mundo de ilusão em minha volta buscando teus rastros, sádicos...Me humilho porque sou falha e sincera com meus sentimentos...ainda que vejam "louca".
Sabemos que nessa fetiche, pertencemos um ao outro, cada qual vivendo sua vida em particular, e assim, será, Dono da minha alma apaixonada submissa.
Namorar? sinf..uma escrava não namora Senhor, ela apenas serve de acordo com os desejos daquele a quem tomou posse de tua alma, optei pela solidão. Nem sei mais como se faz isso.."namorar".
Ainda lhe conservo dentro de mim...estendo meu amor nas cordas de algum varal..
Cômodos fechei em minha cela. Tentei ser baunilha e foi um desastre..rs, está fora de mim, ser normal, ser comum...Quero sangue, quero ardumes em minha pele branca, quero marcas, cicatrizes. Quero um DOM bdmista igual a você, que fala e cumpre, sem mentiras e contradições...que me use sem pronunciar o conhecido falso"eu te amo". Enfim...quero pertencer.
Um dia acho que tudo passará né? Polí será apenas lembrança da fêmea que vivenciou extremidades no mundo BDSM. Nada mais..enquanto Estela foge de cada olhar e palavra do bicho homem.


Pra quem não sabe, hoje é o dia que nos separamos a anos atrás...  


Polí
13-06-11

Um comentário:

  1. CRIANÇA, ME ADD, CUIDAREI DE VC. mariafelippe1972@hotmail.com

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.