Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Eu na Web

Quando me separei, jamais imaginei que fosse ter uma mudança radical em minha vida. Sair da santidade pra pousar no mundo da vadiagem, conhecer realmente o mundo do prazer que sacia meus desejos mais íntimos...BDSM. Por outro lado acredito também que a sorte não foi companheira, em apresentar-me ao universo entre a submissão e a dominação, englobando o sadomasoquismo. Uma fetiche louca, dizem os moralistas, as puritanas..o que pra mim é natural minha aceitação como fui gerada e criada pelo acaso dos genitores...cá entre nós..dois gênios que a vida nos separou por algum motivo que hoje não me interessa mais.
Sobrevivi, isso basta! Tenho vida saudável em minha alma submissa, alegria pura e amor verdadeiro iluminando meu ser. Embora solitária nos caminhos, sou alguém feliz. Sou chata mesmo, sou direta e sei que muitas vezes acabo por magoar quem trilha ao meu lado. Quando acordo de mau humor então...sou um pé no saco. Fico calada de cara séria e se me perguntam algo, respondo seca: - Tá tudo bem. Meus dias hoje são cercados de sonhos e forças que de certo vem do Céu, do Criador. A vontade ultrapassa qualquer limite até aqui vivênciado, quero me formar e vou. Meus dias se resumem em estudo, ler e ler, sempre, tudo que vem aos olhos. Faço altas viagens..rs 
De volta ao meu Lar Doce Lar, vivo com meus amados filhotes e o genroso. Nossa cachorra Pandora, agora com 2 anos e meio, Fred, o rato do genroso, e o mascote Sheique, o Podool que ganhei da chefe do meu setor no hospital onde trabalho. Essa é minha adorável família. Bom, amigos são seletos mesmo, os considero aqueles que estão do meu lado em todas as horas, sejam puxando-me a orelha ou elogiando-me em qualquer momento.Claro, que correspondo com todo meu carinho e respeito que tenho por cada um, indeferente de classe, cor, raça ou religião. Não namoro, não tenho tempo e com todo medo que adquiri depois da pratica BDSM, sigo só, com paz na alma. Não existirá um homem que me faça feliz mais...deixa eles pra lá, são cartas fora do baralho até aqui...
Paulo e eu nos separamos no primeiro dia desse ano (2011), mas ficou a amizade, o carinho de um para o outro. Ele não está bebendo a mais de um mês. Nos falamos por telefone sempre que preciso seja. O que mais gosto é do respeito entre nós, é impar. 
Contei à ele que passei para o segundo colegial..rss, Nossa! O cara ficou feliz , tão bonitinho ele..rsrs
A vida mais uma vez agiu contra mim, nos separando, porém, o amor nos segura, de alguma maneira.
Que bom que ele está bem...
Passo as vezes por momentos de carência de carne, é o fogo que não se apaga em mim...e não é facil lidar com isso...crio outros mundos em cerco de mim. Me reguardo, até quando, não sei. Se pudesse escolher, seria com certeza ter um "Dono bdmista novamente...aprontar mil e uma cenas..rsrs
Polí é viva no âmago do meu ser. É presente. É bom eu falar baixo, antes que a danada desperte..rsrs
Bem, na verdade é que tracei objetivos e vou a luta, com garra e determinação. Isso é fato, tendo amigas em meu msn dou boas risadas enquanto teclamos nos trabalhos da escola. 
Com isso, dou vida ao meu humilde Blog. Meu eu na Web. Simples assim!


Estela
17-06-11


Parabéns ao GOOGLE mais uma vez...vocês são 13..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.