Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu querido amigo Diário

Estudar é maravilhoso, porém quando dedico meu tempo aos inumeros livros, páginas e mais páginas não sobra tempo pra paquerar, fazer amor, servir. Estou amando essa vida de estudante..rs
Em apenas dois meses estarei concluindo o ensino médio (ufaaa), não foi fácil chegar até aqui. Quanta felicidade!! Obaaaaa, lá vou eu cursar a Psicologia nalguma faculdade de Sanca. Minha entrega será total.
Sabe, até que acredito tiquinho que o coroa esteja a fim de mim..(só um tiquinho viu), mas fico de boa..homem é bicho besta, inseguro, frágil igualzinho a nós mulheres...rss e carência não é amor, certo?
Então, fiquemos como estamos...ele lá; eu aqui. To muito bem como estou, sozinha, feliz e resolvida. Não quero pra minha vida putaria, passatempo, opção..quero amor, aquele que dá vida, segurança, equilibrio. Certeza que a saudade é algo que nos prende um ao outro, apesar dos compromissos diários. Claro também que fico triste quando ele liga e diz coisas que me machucam em relação aos seus sentires...sei como é....conheço esse caminho quando a vida me apresentou ao DONO da minha alma, do meu coração, da minha mente...e sei mais ainda o quanto sofri, morta e, vida....jogada pelo mundo humano..afff
Passou, superei com ajuda dos amigos e sabe querido amigo diário, é isso que farei, cuidarei dele até que esteja em pé novamente e aceite a realidade que nos distancia. Confesso que morro, morro de medo de sofrer novamente, de sentir os cacos da caminho atingirem minha pessoa.
Na casa dos 44 anos, estou mais bela, mais firme, mais e mais determinada...Meu pai DEUS está sempre comigo guiando me, protegendo me das ciladas do mundo...assim sinto me feliz e protegida.
Depois que Lek@ mudou de casa, mais o Mi (genro e filha), pensei que não fosse suportar sua ausência transitando pela casa com suas bagunças..srss, diferente do Ma (filho) que é todo certinho, organizado como eu...o que ajuda e muito quando a saudade aperta no coração de MÃE.
Nossas vidas caminham em campo florido, embora alguns dias não não nos vemos, pelo corre corre do dia a dia...ai me resta o celular para saber dele...que maluco isso..rsrs
Outra coisa, tenho visto o pai (Lu), temos falado sobre o passado, vejo o sofrimento em seus dizeres, sinto como sofre depois que nos separamos e sinto também a alegria quando estamos juntos na casa de seus pais...amo eles, muito, muito, muito mesmo. Sempre choro quando vejo Vó Maria na cadeira de rodas, sem andar, dependente de alguém para circular naquela casa imensa...afff
Porque a vida é assim, heim?
Meus rabiscos permanecem guardados em minha alma poética...buscando o muso, algo que seja o empurrão para pendurá-los nos vitrais da internet...(ow mundo moderno..rs).
Do outro lado do muro, registro aqui em meu humilde blog o quase término do curso de Administração...em uma semana e um dia termino e sento nas cadeiras da Contabilidade...ebaaaa!!
Depois, farei RH e NOTAS FISCAIS....só assim mudo de setor....
Outro dia perguntaram a minha pessoa.."Em que trabalha"?
Deixo aqui então à todos meu trabalho.
Eu, Estela  (Polí)...(nome de escrava e cadela bdmista), sou auxiliar de limpeza na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Presto minha ajuda dentro de uma UTI INFANTIL NEO NATAL a um ano e meio....amo tudo aquilo, mas batalho diariamente para crescer e mudar de setor, afinal melhor que ninguém sei o quanto sou capaz; e agradeço toda galera da enfermagem e doutores que reconhecem meu esforço. Amo todos eles.
É isso ai meu querido amigo DIÁRIO. Tá registrado em suas folhas bloguerais....(afff..que nome que te dei heim? rsrss..
Agora, vou trabalhar....


Até mais....


Ah: Hoje terei uma sessão BDSM..depois conto tá? Aguarde!!


Estela
19-04-12




Hoje é niver do Rei ROBERTO CARLOS....palmass pra ele, e pra todos nós românticos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.