Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 21 de abril de 2012

O despertar de Polí (BDSM)

Essa minha vida é uma adorável bagunça, corro o dia todo, procuro realizar o que tracei para meu futuro não esquecendo de viver meu presente, da forma mais pratica e sensata no dia a dia.
Meu celular fica perto de mim algumas vezes; outras esqueço pelo meio do caminho..rs
Minha casa de perna pro alto, descongelei geladeira, ergui para limpeza, máquina ligada..afff...
O fixo toca, era Simone, pra falar sobre a as aulas do fim de Bimestre, combinamos da galera toda não aparecer no colégio. Foi quando ouvi meu bizorro chamar (trato ele assim porque só uso o vibra cal..rs), quarta feira, 18 de Abril, 18: 38 hs.
Chegou assim:
"Amanhã vou te usar ligo a tarde para confirmar horário teu dono"
Era ele a caminho de mim...depois do último contato, eu sabia que minha vida estava para dar uma reviravolta novamente.
Continuei a conversar com Simone e meu corpo um tremor de entrega, calafrios percorridos aquecendo o sangue canino...Polí desperta vadia, tarada, faminta, gulosa.
Senti a coleira passando em meu pescoço, para uma noite de muito trabalho, servi-lo ei.
Desliguei o telefone, terminei meus afazeres, tomei banho, jantei.
Por volta das 20:00 hs, sentada em minha cama, com meus livros e o jornal do dia espalhado pelo lençol, esperei o sono estudando..estudando, com ele povoando a mente vez em quando...
Celular desligado, preciso me ausentar, agora sou dele.
Tudo que qualquer escrava cadela um dia..pertencer.
Namorar? Quero não. Amo minha liberdade, minha vida de solteira, minhas fetiches malucas..rs
Deixarei vir o despertar de Polí.
Estela será somente a Mãe, a estudante, a amiga que está sempre de bem com a vida aos olhares dos amigos.
A Poeta romântica com suas escritas tristonhas...(isso é opinião da maioria dos leitores).


Viva o SADOMASOQUISMO!


Estela
21-04-12


BOM DIA, BOA TARDE...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.