Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 8 de setembro de 2012

A fêmea e o BDSM

Depois desse tempo distante daqui venho com o coração iluminado, carregado de paz e alegria. Estou amando novamente. Estou sendo correspondida. Estamos caminhando juntos. 
Conclui o ensino médio, o curso de Administração e Contabilidade. Faço cursinho agora, quem sabe o novo aprendizado me ajude a entrar na faculdade e só assim será possível realizar meu sonho de ser Psicóloga.
Neste momento deito minha lembrança na sala da casa do meu filho, onde ficou meu amigo computador. A tarde está linda em Sanca, faz calor e meu amor está trabalhando. Tenho mantido contato por telefone com meus amigos, algumas amigas e essa semana recebi mensagem via msn de alguém por quem tenho grande carinho..meu último senhor e Dono bdsm. Que bom quando uma relação se esvai e contudo somos capazes de manter a amizade...o que é raro nesse meio. Considero-me uma mulher de sorte, uma cadela de raça.
Embora seja meio doida, tenho orgulho de ser eu mesma sempre. Sem inventar ou querer ser alguém que não sou. Me aceito com meus erros e acertos. Sou feliz!
Meu amor não sabe mexer nessa máquina, e assim eu também me afasto, indo em busco de conhecimentos através de livros e jornais, sem contar na revistas que passam por minhas mãos. Ele não se importa quando recebo uma mensagem ou ligação dos amigos. Se não confiarmos um no outro, nada é válido. Assim sabendo que não vai rolar nada da minha parte pelo amor que lhe tenho e ofereço, seguimos..felizes.
Embora não queira essa mulher que o Blog perca a vida, ta dificil vir e registrar meus passos, minha saudade do mundo bdmista. Fica pra trás na vivência masoquista; mas jamais na lembrança de Polí. O relacionamento é tranquilo, acho ele meio sádico, afinal gosta de judiar também..rsrsrss...e gosto disso.
Ele não deixa de ser um homem carinhoso, gostoso na cama. Sabe muito bem de como eu quero e me completa. Somos comprometidos com o amor, a fidelidade, o prazer de ambos. Unimos nossos amigos, espalhamos esse sentimento lindo, puro e forte que não nos separa. Enfim, Deus teve piedade de mim.
Deixo aqui as palavras desse meu amigo que tanto tenho carinho...um beijo no coração meu querido.


ola Estelinha...minha linda.....ta tudo bem com vc?.....feliz?...estimo que sim...vc é uma pessoa que marcou na minha vida...adoro vc e desejo tudo de bom pra vc.......vc é merecedora 
&&&&&&&&& disse (1/9/2012 às 20:58):
*de-me noticias.....quero continuar a ser seu amigo......e nao deixe a Polí adormecer.
*beijao do seu  AMIGÃO

Estela
08-09-12





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.