Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 29 de setembro de 2012

Sinais do Amor em Deus

O tempo passa...
A vida vai me mostrando que para se vencer é preciso ter não só fé, mas muita coragem, ousadia e determinação.
Meu namoro não andava lá aquelas coisas, assim como a decisão de viver o BDSM novamente, com Dono distante e ausente. Polí se isolava, escondida em seus pensamentos, enquanto Estela focada em seus estudos  e curso. Fim de bimestre, do ano letivo, conclusão do ensino médio....obaaaaaa!!! 
Era preciso pegar o cata-louco e seguir para escola. Era mês de maio...
Sentei no primeiro banco, ficando somente eu, o motorista e o cobrador.
Ele olhava e sorria e não demorando muito deu inicio a sua história...ouví calada e as vezes sorrindo..rs
O caminho foi curto, dez minutos mais ou menos...e pude saber resumidamente a vida daquele até então desconhecido homem.
Ao descer, deu-me a mão e disse:
-Moça! Foi um prazer falar com você, vá com Deus. Tchau...
Sem entender nadinha de nada, apenas meu coração disparado sorrí e respondí:
- Tchau moço, amém, Fica com ele você também. Boa noite e bom trabalho...
Segui para aula.
Os dias seguiram vazios, apenas estudando e tentando estar melhor, comigo mesma.
Uma semana passou voando, não o ví mais...até que fui despertada em ouvir o chamado de Deus.
 Precisava rezar naquela quinta feira. mês de maio, dia 24. Dia que fui apresentada ao homem que me iniciou ao BDSM, a 6 anos atrás...
Entrando na igreja, ajoelhei-me ao meio dos fiéis, chorei e pedi:
- Se eu for merecedora querido Deus, atenda a meu pedido. Estou me sentindo vazia, ou metade...ajuda-me  Pai, por favor!! Dá-me um sinal...
A celebração aliviou meu coração, minha alma, fazendo com que eu saísse de lá mais confortada, confiante...
Estava perto de casa, mas o tempo passava e tinha aula em menos de duas horas...affff!!!!
No ponto de ônibus, gente e gente aguardavam , assim como eu, que corria contra o tempo para  tomar um banho ligeiro, tomar um copo de leite e voltar para a rua...ou melhor, para a escola com minha amiga Alci.
O primeiro estava lotado, nem parou..ecaaaa!!! Que chato!!
Bom, irei no próximo...
Lá vem ele, cheio e quando tentei entrar, o motorista avisou...
- Moça!! Vem vindo outro ai atrás...
Afff!! Hoje é dia, pensei...
Uns minutinhos e aponta o próximo, parecia estar cheio e acabei nem perdendo tempo em dar sinal para que parasse...mas ele parou e abriu a porta.
Era "ele" de novo, sorrindo para mim:
- Vamos embora moça!!
- Oi, como vai, obrigada motorista, to perdendo hora já...pra aula e não vou conseguir passar no meio dessa gente toda...afff!!!
- Passe o cartão e desça pela frente moça. (17:15 hs)
Perguntou como passei...tudo jóia, graças a Deus, com o corre corre de sempre, respondi.
Não demorou muito cheguei no ponto próximo de casa e me despedí, querendo chegar em casa o mais rápido possível... 
Cheguei em casa, e recebi a ligação de Alci que não iria pra aula, pois seu carro estava no concerto...
 - Puxa!! Tudo pra ajudar..mas tudo bem, vou assim mesmo de cata-louco...pensei, sem comer nada.
Tomei banho e voltei para o ponto...(18:00 hs).
Em dez minutos estava eu em pé no aguardo e separando algumas balas, amarelas e verdes eu guardo para Simone ou a quem as quizer, e as roxas, ficam para mim...
Dei sinal, o ônibus parou e automaticamente estendi a mão com as balas para o motorista.
Era "eleeee"!! De novo...que coisa heim? Pegou na minha mão, que feio isso, nem me conhece moço...
Puxei e passei na roleta sem olhar para trás...meu coração pulava, affff!!
Sentei e coloquei meu mp3 no ouvido e olhei para frente...ele me olhava pelo espelho...me deixando sem jeito, sem jeito. Eu gostava e pensava...
- Deus!! Isso é seu sinal? Porquê ele me olha assim Pai...porque? Vou ter que descer daqui. E vai ser na estação e farei integração com outro carro...
Puxei a cordinha, ele continuava a me olhar pelo espelho..

Estela
29-09-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.