Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 29 de setembro de 2012

continua...

Desci sem olhar o carro que rumo o carro seguia. Em pé, trêmula, pegando a bala roxa, preocupada em não perder hora da aula e com um sentir novo no peito ouví uma voz ao meu lado:
- Vai estudar um pouco, moça? Era "ele" novamente...
- Oi, sim. Vou sim, precisa né?
Ele continuou...então, vim agradecer as balas, nem deu tempo para dizer obrigada...e aproveitar e pedir seu telefone de puder passar, pra gente se falar...
- Atá, por nada. Posso passar sim moço, desde que eu tenha o seu também....
- Lógico, não tenho ninguém...
- Então anote ai moço...9------, aguardo contato...de repente outro ônibus parou e buzinou e o cara gritou...
- Hei!! Larga minha passageira!!
Olhei e reconheci aquele que me levava nos tempos que eu não pegava carona com a Alci.
Continuei...passa seu numero que marco aqui e falamos, quando der certo, é meu ônibus moço e corri para a porta.
- ...9-----meu nome é ^^^^^ .
Disse tchau e subi, ele veio atrás...
-Cuida bem da minha passageira!!
Os dois riram, eu não entendi nada...affff
Não passei meu nome para ele devido a pressa...
O motorista brincou comigo...
- Ah! É por isso que você não vai mais comigo né? Está em boas mãos...
- Soltei uma risada...
- rsrss, nada a ver. Mas tudo bem...valeu!!
Ele permaneceu do lado de fora enquanto o ônibus foi saindo e deu com a mão, sinalizando.."me liga".
Graças a Deus, fui pra aula e tudo deu certo. Com o pensamento nele...no moço do ônibus.
 O relógio apontava 23: 26 hs quando pisei na sala de casa...o celular tocou...
- Oi, sou eu, acabei de chegar em casa, onde você está?
- Oi, boa noite, estou em casa, to entrando em casa também...tudo bem?
E falamos, falamos, falamos até o relógio marcar 01: 40 hs...e o convite surgir da parte dele.
- Vai me ver amanhã? Estou as ..., em tal lugar. Te espero.
-Vou, a gente se vê, amanhã.
 Desliguei o telefone, sentindo na alma que tudo até alí era a mando de Deus...o sinal ouvido, atendido.

Estela 
29-09-12 




Musica ao fundo: Sem você...Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.