Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 26 de julho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (26-07-09) Meu Filho

































O que é o AMOR?
É luta!
É disposição!
É força oculta!
É presença amiga!
É oração!
É passo firme!
É decisão!
É se negar
E outra vida salvar!

Recordo com lágrimas nos olhos quando ele nasceu, pequenino, frágil, debilitado, porém, com enorme vontade de sobreviver.
O Pai vivia alcoolizado, sempre bravo, repetindo que não cresceria conosco.
Fui conhecê-lo no décimo primeiro dia, na UTI da Santa Casa, no Neo-Natal. Através de um vidro, via apenas o corpo e a borracha dentro de um vidro soltando ar. Não podia me aproximar.
Diáriamente lá estava eu, saída de uma laquiadura, com muito leite, seguia confiante deixar meu leite para o meu filho. Corríamos o risco de nos perder pra sempre, pois ele após o parto teve pneumotórax espontãneo.(entra ar no pulmão) e o recem nascido é incapaz de respirar por sí só.
Foram dias agoniantes, tristes, solitários, faltava um pedaço de mim que era meu FILHO! Meu sonho, sempre sonhei em ter um filho homem..rs.
Ah! Quanto pedí, implorei a DEUS que não o levasse, que me dedicaria á ele e o salvaria, com sua ajuda. Passados 31 dias pude finalmente tirá-lo do hospital e trazê-lo pra casa. Foram 8 meses de choro dia e noite, emagrecí muito, jamais perdí a fé e a força.
Dia sim, dia não era chamada na Casa de Saúde para repetição do exame do pézinho, qual ainda infelismente os país não dão importância. Era enjuado..rs, só comia arroz e feijão, sobremesa suco natural de laranja. Não falava uma só palavra até aos 2 anos e meio, mas assoviava..rs. Não sentava, mas andava de bicicleta. E assim os anos foram passando... Com 3 anos coloquei pra fazer natação, na escolinha de manhã e a tarde, periodo integral. Na idade do pré-primário, manhã no parquinho do bairro, após o almoço escola Kumom até as 18:00hs. Em casa com jogos, eu o ensinava as primeiras letras. Primeira palavra:PAI! Embora o tal nem se importava com sua cria, ele crescia. Era coroinha da comunidade São João, adorava as músicas de João Paulo e Daniel, Padre Marcelo, Martim Vila Verde...Fez a Primeira Eucaristia com 8 anos. Permaneceu na Pré Crisma, uma vez que o Bispo da nossa Diocése determinou que fossem 3 anos de preparação. Foi um bom aluno, nunca repitiu. Sempre muito determinado, decidido, extremamente detalhista com suas coisas. Organizado, cuidadoso. Hoje cursa o SENAI, deixou o inglês, faz academia a tarde, estuda a noite; segundo colegial. Adora desenhar, embora faça Mecânica Automobilistica..rsrs. Nas horas de folga é um artista com suas pinturas!
Razão da minha Vida, amo você Luis Matheus.
Que Deus lhe abençõe, que você cresça em graça e sabedoria!

Sua Mãe: Estela
27-06-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.