Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diário de uma alma apaixonada (27-07-09) Paulo Amoremio




Segunda feira, segundo semestre, hoje retorno as aulas..rs Terei que deixá-lo por umas horas, como de costume é comum sairmos para caminhar, conversar com os amigos da mocidade. Fico pensando como se sente, já que ficou preso dentro de uma casa por 10 anos. Presente do alcolismo...Estou dividida...Sei que queres que eu cresça, que realize meu sonho de me formar, porém por outro lado tem você Amoremio. Sair só, me apavora, se se embriagar demais, sentir solidão...como dizes..senti sua falta Amore. Acontecem certas coisas na minha vida que realmente não entendo. Não mesmo! Que Nosso Senhor Jesus Cristo te proteja e me dê forças para seguir ao teu lado. E que principalmente não lhe tire de mim..Sim, tenho medo, muito medo.
Pelos remédios, por teu sofrimento na luta para vencer ou amenizar a depressão. O vício que não és capaz de dominar. Não o deixarei, jamais. Saiba que mesmo com tudo isso me faz feliz. Isso é o que mais me prende á você Paulo. Te adoro meu querido! Embora o fim de semana foi pesado, meu filho aqui conosco, nossos passeios, conversas, caminhada com o Bi (cachorro dele), teus delírios...tudo valeu a pena. Estou em você e você está em mim!


BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!
OBRIGADA POR VISITAR MEU ESPAÇO!
MEU CARINHO AMIGOS E LEITORES DIÁRIOS!

Estela
27-07-09
OBRIGADA SENHOR JESUS!!

2 comentários:

  1. Olá ... cheguei até aqui através de um comentário seu no blog do Olavo.

    Bem, estão usando minha imagem pra difamar os amigos dele. Se vc por ventura recebeu algum comentário desse tipo, por favor desconsidere.

    Eu expliquei tudo aqui

    http://oblogdajulianalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.