Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sábado, 8 de agosto de 2009

Diário de uma alma apaixonada (08-08-09) Fim de Semana

Após dias de insanidade total, ele volta não tão sóbrio, lutando contra o vício, me procurando, amante, dócil, carinhoso e mais que tudo fogoso...
Cheguei da aula, não via a hora de revê-lo. Sabia apenas que estava na área, como de costume me esperando...Não foi possível nos falarmos no intervalo, porquê não quero que saiba que ligo, porquê acho melhor estar ausente e presente, por perto...sempre..e não quero que saiba do meu sofrimento.(21:05hs)..Saio rápido entre meus colegas e alcanço o orelhão dentro da escola...
Poucos alunos, sexta-feira é fogo, a moçada quer sair, quer aproveitar e curtir o fim de semana mesmo..rs. Eu já sou sossegada, quero saber dos meus filhos e do meu amor(Paulo), o resto é o resto. Foi passado um filme(Central do Brasil), para que conheçamos a realidade desse nosso paiz. Eu estava meio pertubada, dividida entre ficar e retornar pra vê-lo. Porém não me esquecí de sua ultíma recomendação:
-Estela, minha querida, assista até a última aula, estarei te esperando.
Essas foram as palavras ditas antes que eu saisse para a aula, ontem, sexta-feira, 07-08-09.
Foi proveitoso o filme, mas não via hora de bater o sinal...
Saí as 22:15hs, me sentia livre pra voar e correr pra perto dele. Descí na Avenida São Carlos, observando os bares que frequentamos quando ele quer conversar com os amigos, nada dele.
Que bom, era minha certeza, estava em casa. Não acreditei quando me aproximei e o ví alí sentado, com o Bi...A noite toda estrelada, a enorme lua, eu avistava meu amor.
-Oi Amoremio, lindo de viver, cheguei!!
Ele olhou-me, veio ao meu encontro e me abraçou, me apertou e me beijou na face.
Guardei meu material, lavei minhas mãos, coloquei uma bermuda, camiseta e minhas havaianas.
Ele me observava mudo. Fui pra cozinha tomar água e comer algo, já que não fao refeição na escola. É comum eu ficar na sala escrevendo algo..rsrs
Ele queria beber, mas estava medicado, ficava me perguntando onde esconderam a garrafa.
Olhava-o em silêncio, sua pertubação...Crises de abstinência não me assustam, pois já fui casada com um alcólotra, sei muito bem como é, cada reação da vitíma. O antes, durante e depois.
Levantei, fui para o quarto, escovei meus dentes e sentei na cama...
Ele veio atrás, pedindo, me ajuda a achar a garrafinha?
Eu disse não. Na caixa em cima do criado o encriminava o tanto de comprimidos que havia consumido e eu não posso e nem vou entrar nessa mistura.
Pedí então pra que ficasse comigo, na cama ou até lá na frente, estava cansada, mas sem sono e queria saber como ele estava se sentindo, falar do filme...

Estela
08-08-09

Um comentário:

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.