Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

**Saudade**


Hoje ao acordar fui visitada pelo sentimento *Saudades*. Saudades de tudo que conheci, que aprendi, que não viví e talvez não mais viverei. Ouvir tua voz me fez relembrar, sorrir, abrir um -email em busca de uma só palavra era tudo que mais desejava, desejo...

Saber que em poucas horas tudo se vai, a porta da senzala se fecha e somente o firmamento pra me indicar um novo caminho, esse que venha com força e paz em mim. A escrava, cadela com certeza será sufocada, não por suas mãos Senhor, mas por minha vontade, pelo meu desejo.

O dia foi normal, trabalho, casa, família, meu pensamento sempre em tí amado Mestre, Dono dos meus desejos insanos, que amo..rs

O sentir é doloroso, rio, e eu voô em busca da minha libertação, me recolho do tapete, das algemas que me prendem a você. Se sobreviverei? Não sei, um dia conto...

Ao entrar em minhas páginas de amigos virtuais recebo dois afagos de pessoas que amo e que caminham na mesma estrada. Sinto o afeto e agradeço caninamente...au au

Obrigada Senhor e Senhora Sádica, minha amiga querida, sei que posso contar contigo sempre.


26/02/09 SENHORASADICA MINHA DOCE AMIGA PARA MIM E UM PRAZER TELA SEMPRE PERTO PORDER APRENDER COM VC OLHAR EM TEUS LINDOS OLHOS E VER O BRILHO QUEM SO TEM QUEM ALMA SUBIMISSA CONSEGUE TER ESTE BRILHOOALEN DESER UMA MULHER FORTE MESMO SEM SABER DISSOTE AMO LINDA MENINA QUE NESSA CAMINHADA QUE VC COMEÇA VENHA SO ALEGRIAS FLORES E SE ALGUNS ESPEILHOS APARECER QUE SEJA PARA FORTALECER VC MAIS AINDA BEIJOS EM TEU DOCE CORAÇAO SENHORASADICA .



Meu amigo Lord...respeitosamente meu agradecimento...


Quando EU te disser que é, é...quando eu te olhar, não tenha olhos para o meu olhar, tema como a menina teme o pai...e me ame como teu primeiro amor, devoção que impera em teu coração...quando eu fizer cara de bravo, vá pro teu canto, que logo te chamo e te dou uma poesia novinha, para ver teus olhos sorrirem cheios de encanto...quando for, será, e nada, absolutamente nada, vai me impedir que seja...quando a firmeza estiver em minhas mãos, sinta-se parte de mim, não discuta, deixe apenas a emoção tomar conta de teu corpo...não, não te desesperes, sinta apenas, pois é pelos sentimentos que atingimos o amor maior, aquele que mistura alma e coração..quando te sentires triste, vem, pede meu colo, to darei...e te tocarei os cabelos como cordas de teu violão, mágica música de amor que em teu corpo tem prisão, e cujas notas liberto ao toque dos dedos que te fazem mulher...não, não discuta nunca, apenas seja, sentirás o prazer de ser o que teu corpo precisa, de entregar os segredos de tua alma submissa...


Polí sub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.