Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

**Me vejo assim**


Soneto



Sou paixão, sou desejo,
sou tristeza e alegria.
Sou amor, sou versejo,
sou sombra na poesia.

Encanto e desencanto,
Luto em ver brilhar o sol.
Sou fêmea em cio, sou espanto,
sou trânsito sem farol.

Com a alma de criança, sou menina
Charmosa e decidida, sou felina.
Despida da nudez, sou canina.

Com a sinceridade sou o ouro,
quando magoada sou a prata,
Romântica, como a força do touro...

(Polí sub)


Tu és a jóia rara e lapidada

Em noites de desejo sem igual,

Teu corpo delicado e sensual

Trazendo para a noite uma alvorada,


Cevando toda a glória procurada

Tramando a maravilha doce e sal,

Mulher de encanto pleno e magistral,

Sem ti, a minha vida não é nada.


Poder ter teus anseios e vontades,

Saber das mais sublimes claridades

Que afloram nos momentos mais felizes.


Vibrantes fantasias, gozo pleno,

Em plena tempestade um mar sereno

Gerando em mim benditas cicatrizes.

(Loures)


(Ao amigo Marcos meu agradecimento)
Lutarei até o fim de meus dias, mato essa vadia dentro de mim, descoberta por ELE.
Sou apaixonada pela cor ROXA..rss...

3 comentários:

  1. Carinhos Plenos, devoções confersas... Eis a veneração ao limite, onde dar-se em todo, mesmo que fragmentado, mas todo o ser é entregue... uma forma de amar, se dando!

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga...

    Confesso que passeando neste teu espaço... tão "teu", onde há um desnudamento de alma... me emociono... nao apenas pela dor que sentes neste momento, mas por tamanha entrega e devoçao...

    beijos no coraçao... e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Corajosa...

    e muito bela de corpo e mais ainda de alma!

    beijos meus amiga!

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.