Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

**Primeiro encontro**


Os dias transcorrem normais, filhotes, trabalho, amigos, compromissos na comunidade...Meu pensamento era dominado pela ansia de vê-lo, tocá-lo, e uma felicidade não experimentada ainda, é um sentimento bom, puro, inocente, sincero. E a semana passa...Chega sexta feira, mês de maio, o dia fora tranquilo, produtivo, na paz. Cheguei em casa e agitada pensava nele, algo pulsava dentro de mim, fico trêmula, excitada, e não sei o que fazer, é desejo, é a lembrança daquela voz ao meu ouvido a falar...mansa, calma, firme como jamais ouvíra, me impressiona.

Passo a mão em meus mamilos, vem em mente o encontro, ELE dedilhando, apertando, dói, mas me molha,meu corpo reage imediatamente ao seu comando, pedindo mais...mais dor. Sem noção, me belisco, aperto mais, mais, mais e meus dedos descem pra mais úmida e deliciosa cavidade, minha xota...ELE ausente, presente em mim mergulho no melhor, a sela solitária para seu encanto e meu espanto...enfio o dedo e me masturbo chamando por MEU SENHOR.

O relógio acusa 21:35, eu ali, deitada, na mais louca e alucinante viagem...com ELE.

É muito intenso esse momento, é único, é maravilhoso, é marcante com certeza, é a presença da certeza que a vadia da cadela existe dentro de mim e clama pra se libertar, se escravizar e se deliciar com sua putaria, na melhor orgia...o sadomasoquismo...rs..danada, tarada, digno nome...cadela, puta que habita em mim, me atormentando com pensamentos pecaminosos..rs...delicias carnais...Ela goza quando tocada, hora em silêncio, ora pedinte, implorando pra ser maltrada e sabe me fazer feliz..e como sabe..luta pra isso...provoca...ela vem com força e volta calma para seu habitar...seu calvário, minha alma!

Essa vadia que me leva em viagens loucas, me faz a fêmêa forte e segura por saber-se que nasci pra ser escrava..rs..escrava do prazer..DELE e meu.

Depois de um gozo tomo banho, calma vou pra cama descansar, as crianças já o faziam, tudo é paz nessa hora...agradeço a Deus, por mais um dia vencido...por ser pãe..rs.

Adormeço com ELE no pensamento..22:15...Ouço o celular..22:40.

_Alô!

_Quem fala? do outro lado...

_...

_Ah! Você está durmindo bem? Ah! Desculpa

_Sem problema

_Eu quero te conhecer

_Tudo bem, pode vir...(com certeza, essa é a vadia que habita em mim, que me fala e fala por minha voz..rs)

_Vou demorar um pouco.

_Quanto, onde você está?

_..., demoro uma hora pra chegar ai.

_Venha, eu o espero...que assanhada essa desconhecida, depravada, putana que hoje eu adoro..rs

Acertamos os detalhes, endereço em mãos, lá vai eu, ou melhor, ela, a vadia que me dá força, me carrega e me leva ao banho, me perfuma, solto os cabelos cacheados a espera do macho que a fascina e a torna bela...23:50

Vejo o carro enconstando em frente a minha casa, lembranças da vida baunilha batem saudades, mas isso é passado, agora sou eu, só!

Aproximo-me, abro a porta e olho ELE...olhar frio, sento no banco e fecho a porta..agora é Ele e ela, o grande encontro..rs

_O que você viu na minha página?..ele pergunta

_Ué! Aquele sadomasoquismo lá uai, eu respondo..rs

ELE, em tom firme e extramente seguro faz sinal com a cabeça e eu entendo seu olhar.sei que diz sim...é estranho como aquele desconhecido, mexe comigo, enchergo um lado dele que qualquer baunilha veria com outros olhos. ELE é direto, como gosto e sou.

_Levanta a blusa, fala manso, em tom baixo.

Eu vestida de jeans, sandalia de salto, uma blusa de linha roxa até o cotovelo, obedeço..respondo:

_Aqui?..pensava, no meio da rua? dentro do carro? que maluco..rs

_Sim. ELE responde

Não tive duvidas, levantei e mostrei meus seios..

Estava bronzeada, acabará de chegar da praia, no ínicio do ano, estava linda e feliz...por algum motivo, mais feliz agora com ELE alí.

Ele apertou o bico da minha teta esquerda, apertou mais, eu disse:

_Ai!

Ele pegou minha mão, e levou até seu pau, duro, assustei quando sentí..que doido..rs, mas no intímo eu estava adorando..rs

Ele disse:

_Gostei de você.

Fiquei olhando nele sem entender bem aquilo e pra não morrer o momento perguntei:

_Você se masturba?

_Sim, as vezes, ele respondeu.

_Você não fala?..curiosa eu novamente perguntei

_Pouco! Gosto mais de ouvir.

_Hum, respondi

Tenho que ir, ele disse, ja passavam da meia noite.

Ta bom, pensei...falamos tchau e ELE se foi.

Entrei, com o coração sorrindo, e pensativa, desejosa que algo mais acontece, sem saber exatamente o que era...me masturbei, como ele me tocou...gozei e durmi...
A imagem escolhida tem o simbolismo que ainda não sabia e nem imaginava o que era a arte BDSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.