Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 26 de abril de 2009

**Sessão com Gelo** (continuação 3)




Era uma casa grande, portão automático branco, com muro alto e uma jardinagem maravilhosa, com rosas de varias cores..(adoro as flores, em especial rosas, orquídeas, girassol entre outras..rs). Desci do carro e fui de quatro atrás dele, sempre que ouço estalar os dedos sei que é a cadela que ele chama. Na boca minha bolsa. Antes de seguir o Dono fui encoleirada..rs e puxada pela guia. O piso era de ardósia, muito bem cuidado, hipermeabilizado. Tinha rede e uma mesa de plático branca com quatro cadeiras, mais uma churrasqueira. Varias xaxins pendurados com samambaias maravilhosas e flores de maio cor de rosa e vermelha. Entramos e fomos para uma sala, fiquei presa em uma cadeira enquanto ele foi lá pra dentro. Meu joelho duia, as beliscadas também. Fiquei em silêncio com a cara enfiada no meio dos braços descansando. Quando voltou me soltou da cadeira e fez vistoria. Estava marcada, minhas tetas não doiam mais. Com o chinelo na mão fui colocada de barriga pra cima e levei 6 chineladas..igualzinho a cadela pedindo um afago do Dono com as patinhas eu chorei com as mãos viradas. Foi então que ele me perguntou: _Está com medo cadelinha?... _Sim Dono meu. Ele me vendou naquela posição, amarrou meu tornozelo um ao outro com uma corda grossa, bem apertado. Num shibari experiente desenhou e prendeu minhas tetas, que não demoraram pra roxear, enquanto eu não me mexia. Apreciadora do shibari, sinto-me bela amarradinha e se estiver roxa melhor ainda..rsrs


Foi ai que ele se afastou e não demorou muito pra voltar, o chão estava drio, eu tremia.


Sua mão passeando no meu corpo quente, meu coração então nem se fala..rsrs, estava pra saltar.


Sentí quando tocou-me com o chinelo na teta direita, uma, duas, três vezes...urrei...depois foi a vez da outra. Claro que gritei, porquê estava duendo demais, e acabei despertando ainda mais sua furia sádica. _Que linda você está minha cadela, toda roxa como eu gosto de te ver, chorando então....e mordeu meu mamilo direito e puxou pra frente. Não aguentei, me mexi como minhoca, de dor, naquela escuridão da venda. Fui calada pelo cacete dele duro como ferro, enfiava e tirava fudendo minha boca. Até que me acalmei..rsrs...minha mamadeira deliciosa.


Ele se afastou, soltou meu tornozelo abrindo minhas pernas. Algemou minhas mãos pra cima, ficando toda aberta, a sua disposição para ser usada como ele desejasse.




(Música ao fundo...ERA- Mother)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.