Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 26 de abril de 2009

**Sessão com Gelo** (continuação 4)


Ainda de barriga pra cima, fui invadida por uma pedra de gelo dentro da minha xota. Seguidamente veio outra, que fui armazenando dentro de minha cavidade. Eu tremia, não sentia minha pele, não sentia dor, parecia que estar anestesiada e tomada de muito frio, horrivel. Destesto frio, embora ache a estação inverno elegante, só! Estava eu alí, no chão, amarrada, roxiada pelas cordas que me prendiam e agora torturada com aquelas pedrinhas. Gemendo, inquieta, impossibilitada de me mover. Ele passava a pedra na minha barriga, descia, subia enquanto outras me possuiam, derretendo dentro de mim. Eu já não aguentava, e ele com seu sadismo, sem a menor piedade dessa cadela tolou o pau duro na minha garganta, fudendo sem poder resmungar se quizesse. Sem parada me fudia a boca e o gelo fudia minha boceta. Eu afogava, engasgava com aquele mastro enorme na minha garganta. Algumas vezes fui beliscada nas pernas, nas tetas e o gelo me comia. Quase desmaiei de tanta dor com aquilo tudo, ele não satisfeito virou-me de quatro, sentou no chão, fotografou-me. Eu exausta, minha garganta duia, enquanto ele de mim sorria. Ainda de quatro fui torturada com aquelas pedrinhas no cuzinho. Nem sei contar quantas, pois cada minuto uma era enfiada, tanto na frente como atrás. O gelo deslizava nas minhas costas. A venda foi retirada, eu quase não enxergava nada. sentia minhas lágrimas escorrerem salgando minha boca. Ele veio na minha frente, enfiou o pinto bem duro na minha boca, tirou, enfiou, com chinelo em mão açoitou minha bunda...10 chineladas.

Não satisfeito meu Senhor levantou-me, soltando-me, colocou-me de bruço na cadeira e brincou no meu cuzinho, puxando meu cabelo com força para trás. Eu estava me recompondo, mas não tive tempo, fui fudida com força e na boceta mais gelo. Ele voltou na minha frente bateu com o pinto na minha cara, socou na minha boca e gozou como um cachorro louco. O cão macho dessa cadela que ficou com a boceta e o cuzinho ardendo e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.