Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

domingo, 26 de abril de 2009

**Sessão com Gelo**


Era sábado, estava muito calor, mês de fevereiro. Fui solicitada para serví-lo, sabendo que seria um dos desejos dele algo que eu não conhecia. Fiquei apavorada, ansiosa nem preciso dizer..rsrs, muito, é uma mistura de medo e prazer e o enorme desejo de o satisfazer. Depilada sempre, cheirosa, com meu sorriso encantador..(reações de masoquista mesmo..rss, sei que serei maltratada e me felicito, saio de mim, dou lugar para ELAS, a escrava devassa, minha adorável habitante e a cadela vadia dócil, obediente..rs). De vestido florido branco, com flores amarelas pequeninas, tipo um ana-ruga, sem calcinha, molhadinha, nos pés sandália salto agulha branca, cabelos soltos, meus cabelos ainda cacheados e pretos, lente nos olhos. Não levei mala, apenas minha bolsa branca com a carteira, meu celular, escova dental, fio e a passagem. Tinha que pegar a estrada. Sai de casa as 6:30 da manhã, destino...rodoviaria. Chegando lá celular tocou, era ele:

_Bom dia minha escrava.

_Bom dia meu Senhor, beijo teus pés!

_rs, gostei cadela...está na rodoviaria, alguém irá pegá-la e trazê-la pra mim, não quero que olhe entendidos?....

_Sim Dono das minhas vontades, estou a tua disposição.

_Vá e o espere, será chamada de *ESCRAVA DELE*, tapas na cara...desligou.
Fiquei pensativa de cabeça baixa brincando com celular, tem joguinho que adoro..rsrsrs. Não demou muito (dez minutos ouvi uma voz)........._ESCRAVA DELE?..._Sim Senhor!.._Venha, não precisa me chamar de Senhor e levante a cabeça, queo te ver..._Não! A ordem é eu não olhar e não sou sua escrava. Eu via os pés..rsrsrsrs, estava de tênis preto, de bermuda. E tinha comigo que era um teste, e não obedeci por ele ser estranho..._De cabeça baixa sigo teus passos até tua condução. E seguimos. Sentei no banco da frente, em silêncio com celular na mão. Durante a viagem passei por mil pensamentos, o motorista não abriu a boca, eu menos ainda. Queria chegar logo pra ver meu Senhor e minha cabeça doia já. Celular tocou depois de mais de uma hora..._Tudo bem ai escrava?..._Sim meu amo..._Ótimo, estou a caminho, até cadelinha linda, tapas na cabeça..._ au au, balançando o rabinho Dono...desligou. O motorista começou a rir, eu não gostei..._Muito bem escrava! Nada respondi. Não demorou muito parou o carro..._Está entregue cadela, corra balançando o rabinho, teu Dono está alí. Sentí medo, não sabia se ele viria me buscar ou iria sozinha a sua vista. Fiquei no carro. Ele veio, abriu a porta e reconheci o toque..ele bateu na minha cabeça e puxou meus mamilos, eu estava sem sutien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.