Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Diário de uma alma Apaixonada (12-10-10-09) Viver o BDSM




Alguém perguntou-me o que é viver o BDSM. Bom, tentarei explicar baseado sobre minha vivência.


1-Estar segura e firme no mundo em vai mergulhar.
2-Confiar e jamais questionar. A verdadeira escrava diz Sim, somente.
3-Vai ficar em silêncio até que ELE deseje lhe procurar.
4-Vai sentir muita saudades dos afagos sádicos, do contato de pele, da voz.
5-BDSM virtual NÃO EXISTE.
6-Irá usar sua coleira com orgulho, jamais tirá-la ou emití-la.
7-Como escrava, fará o impossível, loucuras para dar prazer á ELE. Sim, saiba que ELE será TUA prioridade. Não confunda com sua VIDA BAUNILHA. Você têm sua vida, ELE têm a DELE.
8-A coleira é de animal mesmo..rsrs. Ela de início é fininha normalmente, de acordo com seu adestramento, ensinamento ela muda; ou não.
9-Você passará por emoções jamais sentidas. E, tenha certeza, vai adorar..
10-Você irá aprender a transar com objetos. Portanto, esteja preparada..rsrs
11-Sim, pode acontecer de chegarem a ter um relacionamento mais intenso, tipo namoro. Isso, depende de ambas as partes.
12-Não se APAIXONE logo de CARA.
13- Não se ILUDA. Aprenda primeiro, tente entender o significado antes.
14-Será guiada pelas mãos DELE. Ele é quem irá lhe observar, ver, sentir teus limites.
15- Esteja com suas vacinas em dia, cuide da saúde sua e DELE. Use e abuse das BLUSINHAS..rs
16-Se fores presenteada, ÓTIMO, toda cadela merece um afago pela obediência, sendo assim, cuide bem de seus brinquedos, aparatos de serva. Como?? Lave, guarde bem embalados, esterelize. Higiêne SEMPRE.
17-Vai sentir solidão sim, temos um coração dentro de peito, que nos permite esse sentir.
18-Vai se sentir MUITO FELIZ a cada ORDEM recebida.
19- Abuse de sua imaginação, seja ousada, vadia mesmo, o máximo possível, para ELE. Não tenha vergonha..rsrs
20-E não se esqueça querida, é apenas um JOGO. Nada mais que isso. Um JOGO prazeiroso.
21-BDSM é INDÍZIVEL Têm que viver pra dizer, pra SENTIR...rsrs

Talvez tenha faltado algo, não sou mais do meio. Porém, não nego ajuda as iniciantes.
Errei como qualquer outra, afinal, ninguém é perfeito..rsrs
Sim, sim, sim! Amei, amei muito, a ponto de me fechar e não querer saber mais de ter um DONO BDSM, porquê aprendí que quando a ALMA escolhe um DONO, o corpo fecha as PORTAS.
Não me imagino mais servindo outro a não se aquele que me INICIOU.
Repito o que te disse pelo msn, tem seu cachorro, aceita que ele abane a rabo pra sua amiga?
PENSE NISSO.
BDSM É RESPEITO SIM!!
BOA SORTE em sua negociação.
Polí
12-10-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.