Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diário de uma alma Apaixonada (15-10-09) Minha Mãe


Terça feira, 15 de Outubro de 2002. Dia do Professor, nessa época eu era catquista na Comunidade São Jõao Batista, no bairro Santa Felicia na minha cidade, meu bairro, entre outras coisas. Não durmi quase, queria que amanhece pra eu voltar a vê-la, ouví-la, saber como tinha passado a noite. Levantei as 4:00hs, lavei umas peças de roupas, arrumei a bolsa das crianças, pois estava decidida que ficariam na Vó Maria mais um dia. Pediria para o Tio Carlão ( meu cunhado) que fosse buscá-los na escola. Levei o Lu pra Empresa, a Lek@ e o Ma pra escola e parei no prédio, 7:05hs. Minha agenda de compromissos estava cheia naquele dia. Minha cabeça estava a mil. Entrei e fui direto ao quarto dela, ela estava acordada, me sorriu agradecendo por eu ter vindo. Fiquei sem palavras, beijei sua testa e fiquei olhando-a com carinho, perdida.
Fui pra cozinha, fiz café, arrumei a mesa na esperança dela se levantar. Ela veio, tinha que tomar o remédio da pressão. Falava baixinho, parecia fraca...
-Você vai ficar aqui hoje? Perguntou.
-Sim, até quando for preciso, já avisei o Lu e a Vó Maria, ela cuidará das crianças. A noite irei a missa, depois tenho reunião com os coordenadores. O jantar da Nossa Senhora Desatadora do Nós está próximo e estamos numa correria com os alimentos, convites, carnês.
Ela saiu e foi deitar. Comecei a dar uma jeitada na sala, lavar a sacada, etc...
Ela continuava no refri e sem comer, pedindo a tal da Cola-Coca que eu coloquei pra gelar.
Sempre que eu a olhava ela durmia, roncava, estava num sono profundo.
Acordou as 9:30hs, foi até mim e pediu que eu a ajudasse a tomar banho, estava fraca, tremia.
Banho tomado, camisola limpa, lavamos o cabelo. Pé e mão estavam feitos, que eu tinha feito na semana anterior, como ela havia pedido. Graças a Deus não tenho Pai e nunca me fez falta. Conheço ele, mas não quero aproximação. Nem com meus filhos. Sou filha única.
Depois que ela se deitou novamente peguei o telefone e marquei uma consulta, pensando no porquê minha mãe não urinava mais. Não tinha horário para aquele dia, mais eu implorei tanto, tanto que a secretária consegui um encaixe para as 16:00hs. Dr. Galdi era o médico.
Minha mãe não almoçou, nem eu. Quando o Caco chegou eu disse que minha mãe não estava nada bem e que tinha consulta com o médico naquela tarde.
Caco é o filho da Patroa, onde minha morava e trabalhava. Criou ele. Eram muito unidos.
Enquanto ele batia um vitaminado para minha mãe tomar, Marina, sua namorada ligava e marcava urgente uma consulta, pra que Dr. Galdi fosse no prédio. Minha mãe, embora sem reclamar de qualquer dor, era nítido que piorava. Tomou um copo de vitaminado que eu e Caco obrigamos-a tomar e durmiu. O médico chegou rapidinho. 13:15 hs. Consultou, fez uma variedade de perguntas, na qual minha mãe respondeu a todas com lucidez.
A barriga dela estava bem grande, fora do normal, uma vez que já havia sido operada. Aquela bola do lado havia aumentado, demais...
-Internação urgente, fazer alguns exames...disse o médico, já adivinhando o mal.
Ligamos na Santa Casa não tinha vaga, nem carro. Como na família têm herdeiros da Casa de Saúde a levamos pra lá. O laboratório Mariconde iria fazer os exames.
Com muito custo, arrumei minha mãe, peguei a Certidão de Nascimento e saimos.
Fomos com o carro do Caco. Ele, Marina, minha mãe e eu.


Estela
15-10-09
Nunca parte para sempre quem deixa uma saudades...
Sinto muita saudades da Senhora ainda...
Mãe, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.