Seja bem vindo! Faça da leitura uma viajem de sonhos aquecidos. Assine meu livro...grata!

http://www.livrodevisitas.com.br/ler.cfm?id=134978

Acróstico poético

Acróstico poético
Carinho ganho do amigo poeta Rui Tavares..em 23-07-2011.

Mimo ganho em 10-05-11

Mimo ganho em 10-05-11
Presente ofertado e aceito pela querida Lena Lopez!

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..

BDSM - Meu Delirio, Seu Deleite na Catedral do SADOMASOQUISMO..
Homenagem da {Flor}_LB por minha vivência REAL...01-02-2011.

Conteúdo A-D-U-L-T-O

Conteúdo A-D-U-L-T-O
As postagens neste endereço são impróprias aos menores.

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Mimo ganho de um fã em 05-12-10

Faço parte dessa Tribo

Faço parte dessa Tribo
Presente ganho da amiga Sandra, do Blog Curiosa. Visitem!

quarta-feira, 4 de março de 2009

**Sendo castigada**(continuação 3)


Minha bunda queimou, veio outra, outra e outra, ardia. _Não te disse que não era pra derrubar cadela?..não entende teu dono? O que você merece?..;_ser castigada meu Senhor._ E você quer inútil?.._Sim, meu Senhor, quero e preciso...Ele então colocou a coleira em mim e me arrastou pelo quarto até o banheiro. _Terá o que merece vadia, será inesquecível esse dia teu, vai aprender a não desobedecer mais teu Dono; e me colocou de 4 no piso frio, com o rabo empinado pra ele. Eu me silêncio, com medo, apavorada, sem saber o que aconteceria. Fui invadida com uma mangueira e um liquído, e ordenada a não soltar. _Vai ficar ai 5 minutos, estou sem pressa hoje, vagabunda, cadela idiota. Aquilo é terrivel, a barriga dói tanto, dá cólicas, parece que você vai esvaziar..rs..cinco minutos então, é a morte! Ele na minha frente ia contando..1...2...3...não aguentei, _me permite sentar na privada meu Senhor? Está duendo muito. _Não cadela, vai ficar o tempo que eu quizer!! e aquela dor aumentando, aumentando....até que não aguentando mesmo pulei e sentei na privada, soltei tudo que tinha, a cólica aumentava, dava arrepios, minha bunda ardia, eu de cabeça baixa sentia as lágrimas correrem..em silêncio, mais uma vez desobedecí meu Senhor. Me sentia a pior das criaturas, você perde o chão, sente raiva, bronca, medo, fica insegura.. _Posso me lavar meu Senhor? _Vá rápido cadela, depois venha onde estou.

Com cara de cadela sem raça me lavei, ajolhada, me sequei e fui para o quarto, aos pés dele.

A toalha e o sabonete foram pegos pela boca, abrir a mala foi desastroso..rs, enquanto ele ria sempre de mim por estar desajeitada. Na posição de cadela aos pés do Dono permaneci.

Ele olhou minhas marcas, admirou.._está linda cadelinha!! Mas não está como eu quero ainda. Me encoleirou de novo, vendou-me, e tapou minha boca com a bag. Fui colocada de barriga pra cima, senti as cordas na perna, bem apertadas. o sangue parece que para, sente-se algo pesado. Ai ele amarrou as mãos, e arrastou a mesa, só podia ser a mesa aquilo..rs, pelo barulho, e me levantou..(sou leve, peso pouco), e começou o spank( surra), com o chinelo que comprei..(banho?..que nada, pra cadela..rs)..Foram varias, não contei, estava tão apavorada que só pensava no que estava por vir e não fazer barulho, pra não piorar. Não contente, ele me soltou, me colocou de 4 com as pernas abertas, vistoriou. Sorte a minha que estava perfeita. Mas não impediu que fosse punida. _Quer ser comida vadia?, pelo seu Senhor?..._mexi a cabeça gesticulando que sim._Quer mesmo? _Uhum, aquela bag não deixava sair o som..rs. Fui penetrada com algo duro, dolorido, que não era o membro dele, sentindo um calor, gemi. Queria me soltar no chão, meu joelho duia, as outras dores, minha boceta se contraia, eu presa mãos e pernas indefesa, dando prazer a Ele, o Dono de mim, das minhas vontades e desejos. Fiquei exposta naquela cena horrivel, de rabo pra cima. Ele tocou meu grelo, brincou, apertou, bateu, me humilhou, aquilo é excitante, você delira, só pede por mais, não pare meu Senhor, não pare. Sentia o gozo querendo vir. Fui empedida de gozar pois estava de castigo.

Obrigada Senhor por me ensinar a ser quem eu sou hoje.

Escrava de corpo, alma e coração, por puro tesão.

Um comentário:

  1. Linda a forma de sua submissao...
    Estou acompanhando dia a dia teus relatos...

    bjs

    ResponderExcluir

Grata pela visita, seu comentário é de grande importância para o meu crescimento. Te Beijo.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Fêmea feliz e apaixonada por poemas e poesias. Adoro estar com meus amigos e meu AMOR. Sou alegre, romântica, sensível. Gosto do silêncio, sou calma e muito sorridente. Apaixonada pelo mundo da almas puras. Acredito que nada tem valor na vida sem AMOR. Meu nome é Estela, tenho varios pseudônimos, o que mais uso é Polí por ser admiradora da arte BDSM. Nas minhas poesias falo de mim ou de que me rodeia. Tenho DEUS em primeiro lugar no meu coração, o resto é aprendizado nesse mundo chamado TERRA. Sou feliz!! Tenho poucos amigos, sou tímida,embora corajosa, audaciosa em determinados momentos. Desconheço os sentimetos raiva, cíumes, inveja. Carrego marcas que jamais se apagarão da minha mente e do meu coração. As vezes choro. Por mim e pelas pessoas que amo.Tenho um Dono na Alma. Serei sua escrava eternamente.